Novos detalhes indicam que Matthew Perry estava fazendo exercício antes de se afogar

Mais detalhes estão surgindo sobre as circunstâncias que cercam a morte de Matthew Perry.

Segundo o TMZ, ele morreu em sua própria casa após realizar atividade física na manhã de ontem, dia 28.

Matthew chegou em casa na manhã de sábado (28) depois de uma rodada de pickleball de 2 horas. Pickleball é descrito como uma mistura de tênis e pingue-pongue.

Ao chegar, ele enviou seu assistente para fazer algumas tarefas. Seu assistente voltou cerca de 2 horas depois, e descobriu Matthew sem vida na jacuzzi, quando ligou para a emergência.

Não está claro se o que Matthew estava fazendo antes de sua morte desempenhou algum papel em sua morte neste momento – a investigação sobre sua morte está em andamento.

Em uma triste coincidência, a última postagem do astro no Instagram mostra-o em sua jacuzzi em um momento de relaxamento, e foi postada já cinco dias.

“Ah, então a água quente girando faz você se sentir bem? Eu sou Mattman”, escreveu o ator na legenda da publicação.

Veja a foto:

O site afirma que o ator foi encontrado na jucuzzi de sua casa, em Los Angeles, e que nenhuma droga foi encontrada no local.

Fontes afirmam que os socorristas foram chamados à casa por causa de uma parada cardíaca.

Perry se tornou um enorme sucesso em Hollywood após estrelar ‘Friends‘, sitcom dos anos 90 que durou por 10 temporadas, rendendo um total de 234 episódios. Seu personagem era um dos favoritos dos fãs.

Além disso, o artista também participou de diversas outras séries no decorrer de sua carreira, incluindo ‘Boys Will Be Boys‘, ‘Growing Pains‘, ‘Silver Spoons‘, ‘Charles in Charge‘, ‘Sydney‘, ‘Barrados no Baile‘, ‘Home Free‘, ‘Ally McBeal‘, ‘The West Wing‘, ‘Scrubs‘, ‘Go On‘, ‘The Good Wife‘ e ‘The Odd Couple‘.

Ele também estrelou filmes de sucesso, como ‘Vidas Paralelas‘ (1994), ‘E Agora, Meu Amor?‘ (1997), ‘Meu Vizinho Mafioso‘ (2000), ‘A Serviço de Sara‘ (2002), ‘17 Outra Vez‘ (2009), entre outros.

Recentemente, Perry lançou o seu livro de memórias, intitulado ‘Friends, Lovers, and the Big Terrible Thing‘, onde revelou sua luta contra o vício em drogas e álcool.

Notícias

‘X-Men’: Reboot da Marvel será uma “saga de VÁRIAS etapas”, revela Kevin Feige

A Marvel Studios se prepara para recomeçar a franquia 'X-Men' com a...

Kacey Musgraves encanta com “Mexico Honey”, single de seu novo álbum de estúdio

A aclamada cantora, compositora e produtora Kacey Musgraves lançou hoje...

‘Chicks’: Astro de ‘Pinguim’ é escalado em nova série sobre duas irmãs GOLPISTAS

Segundo o Deadline, Louis Cancelmi ('Sorry, Baby') foi escalado em caráte...

Taylor Zakhar Perez, Nasim Pedrad e MAIS são confirmados no REBOOT de ‘De Repente 30’, da Netflix

A Netflix anunciou oito novos membros ao elenco do reboot de 'De Repente...

Confira o trailer DUBLADO de ‘Avatar Aang: O Último Mestre do Ar’!

A Paramount+ Brasil divulgou o incrível trailer dublado de 'Avatar Aang:...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.