Emma Stone brilha em novo vídeo com cenas INÉDITAS de ‘Pobres Criaturas’; Confira!

Para promover o vindouro lançamento de ‘Pobres Criaturas‘ – que estreará nos cinemas nacionais no dia 8 de dezembro – a 20th Century Studios divulgou um novo vídeo com cenas inéditas da produção.

“[Minha personagem] está tentando entender o que é ser um membro da sociedade. Quanto mais autônoma ela se torna, mais os homens parecem se sentir desafiados por ela. É um filme muito divertido,” declarou a atriz Emma Stone.

Confira:

Stone dará vida à Bella Baxter, uma jovem trazida de volta à vida por Dr. Godwin Baxter (Willem Dafoe), um cientista excêntrico, mas brilhante. Mark Ruffalo também faz parte do elenco.

Dirigido por Yorgos Lanthimos (‘A Favorita’), o longa é baseado no romance homônimo assinado por Alasdair Gray.

Bella Baxter (Emma Stone), uma linda jovem erotomaníaca trazida de volta à vida com o cérebro de um infante. A ambição de Godwin Baxter (Willem Dafoe) em criar a companheira perfeita se concretiza quando ele encontra o corpo afogado de Bella – mas seu sonho é ameaçado pelo amor ciumento do Dr. Archibald McCandless pela criação.”

Margaret Qualley, Mark Ruffalo e Christopher Abbott completam o elenco.

Notícias

‘X-Men’: Inde Navarrette está sendo cogitada para intepretar Vampira no reboot [RUMOR]

A Marvel Studios se prepara para recomeçar a franquia 'X-Men' com a...

‘Heartstopper Para Sempre’: Longa que encerra FENÔMENO da Netflix estreia esta semana!

'Heartstopper Para Sempre' ('Heartstopper Forever'), longa que vai encerrar...

Romance IMPROVÁVEL no trailer de ‘Um Grude de Amor’, nova rom-com da Netflix

A Netflix divulgou recentemente o trailer oficial de 'Um Grude de...

Vingadores: Doutor Destino | Arte revela QUAIS X-Men estarão no filme

Vingadores: Doutor Destino ganhou uma arte inédita que revela...

Escolhemos os MELHORES álbuns de Madonna, a eterna rainha do pop

Madonna começou sua carreira em 1983 com o lançamento...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.