Após condenação, Jonathan Majors se manifesta: “Eu amava a Grace. Nosso relacionamento não era saudável”

O ator Jonathan Majors foi recentemente demitido da Disney após ser condenado por agressão imprudente em terceiro grau e assédio, após um desentendimento com sua ex-namorada, Grace Jabbari.

Recentemente, o ator deu uma entrevista ao Good Morning America, onde afirmou: “Não vejo minha filha há muito tempo, e isso tem a ver com isso”.

Ele também comentou sobre seu relacionamento com Grace Jabbari.

“Fui imprudente com o coração dela, não com o corpo dela”, ressaltou. “Eu amava a Grace. Nosso relacionamento não era saudável, e isso começou a se revelar com o tempo.”

Quando perguntado se teria feito algo diferente o ator afirmou: “Eu não a teria buscado. Eu não a teria colocado de volta no carro. Eu não teria tentado mantê-la no carro. Teria saído do carro e fugido imediatamente.”

A briga física começou em um carro quando Majors foi buscar Jabbari para levá-la para sua casa na cidade de Nova York. Jabbari notou uma “mensagem de texto sugestiva de outra mulher” para Majors, o que iniciou o desentendimento.

“Eu estava com medo”, disse Majors quando questionado por que não deixou Jabbari mais cedo. “Com os sinais vermelhos que eu encontrava, uso essa palavra, isso é perigoso. Isso é meses antes do incidente. Eu deveria ter sido corajoso. Deveria ter dito: ‘Não. Isso não está funcionando’, e deveria ter me afastado, e eu não fiz.”

Quando questionado sobre as mensagens que indicavam aparente suicídio Majors respondeu: “As ideias de me retirar permanentemente de situações é um pensamento que eu tive desde criança, desde que eu era um menino em uma fazenda no Texas”, refletiu. “Isso não está mais presente. Estou trabalhando para mantê-lo longe e garantir que não esteja mais presente.”

Sobre as outras acusações de abuso, Majors afirmou: “Testemunhei [agressão], mas nunca participei. Já fui espancado, mas nunca pratiquei isso”, garantiu. “Esses relacionamentos remontam ao tempo em que eu tinha 21, 22 anos, e eu só penso, ‘Eu fui um idiota? Eu fui um cara ruim?’ Sabendo o que sei agora, depressão severa, trauma infantil. Tive muito poucos relacionamentos, então consigo identificar sobre quais situações estamos falando. Eu não fui o melhor namorado o tempo todo. Nunca agredi uma mulher. Nunca coloquei minhas mãos, bati em uma mulher, nunca.”

Lembrando que a sentença está agendada para 6 de fevereiro. 

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.