Garfield e Odie estampam o novo cartaz FOFÍSSIMO da animação ‘Fora de Casa’; Confira!

A Sony Pictures divulgou mais um cartaz inédito para promover a animação ‘Garfield – Fora de Casa‘, que estreia em 24 de maio de 2024.

A imagem traz o adorado gato laranja (dublado por Chris Pratt) junto com seu amigo canino Odie.

Confira, com o trailer:

DUBLADO

LEGENDADO

Os atores Ving Rhames (‘Missão: Impossível’), Nicholas Hoult (‘Mad Max: Estrada da Fúria’), Hannah Waddingham (‘Ted Lasso’) e Cecily Strong farão parte do longa.

Criada pelo cartunista Jim Davis, a história em quadrinhos de ‘Garfield‘ estreou em junho de 1978 e segue o gato laranja cínico e preguiçoso e suas interações com seu dono, Jon Arbuckle, e seu companheiro de estimação Odie, o adorável cachorro.

Notícias

Vingadores: Doutor Destino | Arte revela QUAIS X-Men estarão no filme

Vingadores: Doutor Destino ganhou uma arte inédita que revela...

Escolhemos os MELHORES álbuns de Madonna, a eterna rainha do pop

Madonna começou sua carreira em 1983 com o lançamento...

‘Monstros S.A. 2’: Roteiristas revelam detalhes da sequência descartada pela Pixar

Os roteiristas Bob Hilgenberg e Rob Muir relembraram recentemente...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.