‘O Problema dos Três Corpos’: Nova série sci-fi da Netflix DIVIDE os críticos com 67% de aprovação; Confira as análises!

Baseada na trilogia homônima de ficção científica do autor Liu Cixin, a série ‘O Problema dos Três Corpos chega ao catálogo da Netflix em 21 de março.

Ambientada numa China futurista, a trama vai mostrar alienígenas do sistema solar vizinho se preparando para invadir a Terra.

Esse sistema consiste em três estrelas orbitando umas às outras em um sistema de três corpos. Um único planeta habitável existe lá, frequentemente sofrendo mudanças extremas de temperatura e clima, causando um ciclo de mortalidade fora do normal.

Entre os críticos, a atração foi recebida de forma mediana, recebendo 67% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Das nove análises publicadas até o momento, seis são positivas e três são negativas.

Confira:

“‘O Problema dos Três Corpos‘ certamente tem seus pontos altos, mas a oscilação da trama consegue diminuir qualquer boa vontade que os episódios evocam com o público.” – AwardsWatch

“É uma virada de página absoluta que muda de modo e gênero com confiança, atuando como um forte retorno para os showrunners de ‘Game of Thrones’, David Benioff e DB Weiss.” – Paste Magazine

“O que realmente faz a série funcionar são os personagens e, embora eles possam demorar para conquistarem o público, você estará torcendo por eles no final.” – The Mary Sue

“Mesmo com vários desvios inteligentes em relação ao material original, a primeira temporada do programa é, na melhor das hipóteses, um drama mediano. E embora o espetáculo interplanetário criado por David Benioff e DB Weiss seja grandioso, pouco dele chega perto de replicar o sucesso de ‘Game of Thrones’.” – Rolling Stone

Benioff e Weiss continuam sendo mestres em adaptação e, junto com o roteirista Alexander Woo, abriram um ponto de entrada acessível para uma história profundamente esotérica, ao mesmo tempo em que reproduzem a ação em um escopo adequadamente épico.” – Variety

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O projeto prevê, pelo menos, três temporadas.

“A decisão fatídica de uma jovem na China dos anos 1960 reverbera no espaço e no tempo até os dias atuais. Quando as leis da natureza se desfazem inexplicavelmente diante de seus olhos, um grupo unido de cientistas brilhantes une forças com um detetive inabalável para enfrentar a maior ameaça na história da humanidade.”

A direção fica a cargo do indicado ao Oscar Derek Tsang (‘Dias Melhores’)

Além de Weiss e Benioff, Alexander Woo, roteirista de ‘True Blood‘, também está escrevendo a adaptação.

Notícias

‘Dead by Daylight’: Filme baseado no jogo de sucesso contrata seu DIRETOR

Durante a apresentação em comemoração ao aniversário de 10...

‘Dead by Daylight’ confirma DLC baseada na franquia ‘Terrifier’

Durante a apresentação em comemoração ao aniversário de 10...

Seth Rogen volta a falar sobre o fim da parceria com James Franco

O ator e produtor Seth Rogen manifestou-se recentemente sobre...

‘The Last Druid’: Drama de ação histórico com Russell Crowe escala QUATRO novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Stacy Clausen ('Leviticus'), Pablo Derqui ('Os Olhos de Júlia'), Tennyson...

‘Delegacia de Homicídios’: Homem morre durante gravações da série do Disney+

As gravações de 'Delegacia de Homicídios', nova série nacional...

RUMOR: Zendaya pode estrelar o REMAKE do clássico thriller de ação ‘O Fugitivo’

Segundo o famoso insider e jornalista Daniel Richtman, a vencedora do...

Russell Crowe abre o jogo sobre o fracasso de ‘Gladiador II’

O astro Russell Crowe desabafou recentemente sobre os motivos...