‘Olhos Famintos 5: Revelados supostos detalhes sobre a trama e o elenco da sequência; Confira!

De acordo com o Critical Overlord, ‘Olhos Famintos 5‘ vai contar com o retorno de Gina Philips e Jonathan Breck, reprisando seus papéis como Trisha Jenner e o vilão conhecido como a Criatura.

Para quem não se lembra Phillips atuou no primeiro filme em 2001 e retornou para uma participação especial no terceiro, lançado em 2017.

Brecker foi o responsável por interpretar a Criatura em toda a trilogia.

Além da dupla, foi dito que Patricia Belcher (‘Bones’) e Ray Wise (‘Twin Peaks’) estão em negociações para retornar.

Belcher interpretou Jezelle Gay Hartman, uma personagem coadjuvante que foi vidente durante a maior parte de sua vida, embora a polícia da região não acreditasse nela.

Wise deu vida a Jack Taggart, um fazendeiro taciturno pai de Jack Jr. e Billy. Após Billy ser sequestrado pela Criatura, Jack fica obcecado pela ideia de capturá-la, construindo um arpão caseiro na caçamba de sua caminhonete para caçar o ser demoníaco.

Além disso, foi dito que a trama vai mostrar Jenner se unindo a um grupo de sobreviventes/caçadores para combater a criatura que arruinou suas vidas.

Por enquanto, o novo filme não tem previsão de estreia.

Confira a publicação:

Vale lembrar que a franquia ganhou um reboot intiulado ‘Olhos Famintos: Renascimento‘ (Jeepers Creepers: Reborn), que foi um tremendo fracasso.

O longa prometia ser um recomeço da franquia, mas amargou 0% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O consenso geral é que o novo filme não apresenta absolutamente nada novo ao gênero ou à própria franquia, se apoiando em clichês através de uma produção barata e mal dirigida.

As 13 críticas publicadas foram negativas, enquanto o público deu 8% de aprovação.

Separamos os trechos das principais críticas:

“Esse reboot não funciona como a revitalização de uma saga, nem mesmo como um simples filme do gênero; é apenas a destruição de uma franquia.” (Guardian)

“‘Olhos Famintos: Renascimento’ é TERRÍVEL” (Olivia Cooke)

“‘Olhos Famintos: Renascimento’ não é nem divertido, nem assustador como o filme original, de 2001. É uma cópia barata, inferior em todos os aspectos.” (Sydney Morning Herald)

“”Olhos Famintos: Renascimento’ é apenas um slasher clichê sem nenhum momento memorável.” (Stuff.co.nz)

“‘Olhos Famintos: Renascimento’ é chocantemente ainda pior que o filme anterior. A atuação e os efeitos são constrangedores. Além disso, os novos elementos introduzidos na história são ilógicos.” (Cody Leach)

“Apesar do começo interessante, a presença do Creeper na história é quase acidental, o que acaba transformando essa produção em um slasher clichê.” (Starburst)

Vale lembrar que o editor-chefe Renato Marafon esteve na première em Los Angeles, trazendo a crítica EM PRIMEIRA MÃO para os leitores do CinePOP.

Assista a crítica e siga o CinePOP no YouTube:

Confira o trailer legendado:

O terror será lançado nos cinemas nacionais no dia 5 de janeiro de 2023.

A trama gira em torno de um Festival de Horror em Louisiana, que atrai centenas de nerds e fãs do gênero de toda parte do mundo. Entre eles, está Chase e sua namorada Laine, que é forçada a embarcar nessa aventura.

Mas, enquanto o festival se aproxima, Laine começa a ter premonições inexplicáveis e visões perturbadoras associadas ao passado da cidade e, principalmente, sobre a lenda do Creeper. Logo, Laine começa a acreditar que algo sobrenatural foi invocado… e que ela está no centro de tudo isso.

Filmado secretamente durante a pandemia, o longa será o primeiro de uma nova trilogia, que dessa vez não terá o envolvimento de Victor Salva, após o diretor ter sido preso por abuso sexual infantil.

Timo Vuorensola, que já supervisionou os filmes da franquia ‘Deu a Louca nos Nazis‘, dirige a nova produção.

O filme foi escrito por Sean Michael Argo (‘Iconoclast’).

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...