terça-feira, abril 30, 2024

‘Star Wars’: Daisy Ridley diz que adoraria ver John Boyega de volta à saga

Desde o anúncio do novo ‘Star Wars‘ focado em Rey (Daisy Ridley) dando início a uma nova ordem Jedi, os fãs estão se perguntando se outros personagens da última trilogia da saga vão aparecer no longa.

Entre eles, Finn, interpretado por John Boyega.

Inicialmente, Finn era um soldado da Primeira Ordem, que desertou e acabou se tornando amigo de Rey e um importante membro do exército da Nova República.

Em entrevista para o Screen Rant, Ridley foi questionada se há alguma possibilidade de Boyega aparecer no novo filme.

Apesar de não saber a resposta, ela disse que adoraria vê-lo retornar à saga.

“Eu não sei. Isso está acima do meu nível salarial. [Risos] Eu adoraria ver isso acontecendo, mas não é uma decisão minha. “

Diferente do que muitos imaginavam, o próximo filme da franquia não terá o título ‘Nova Ordem Jedi’.

Segundo o The Cosmic Circus, o nome em questão é destinado ao título de produção do longa-metragem. Além disso, rumores de que o filme se chamaria ‘Star Wars: Episódio X – Um Novo Começo’ foram desbancados por um contribuidor do site Star Wars.com, sendo taxado como “categoricamente incorreto”.

Lembrando que a previsão de estreia é para dezembro de 2026.

Não deixe de assistir:

Dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy (‘Ms. Marvel’) e trazendo Daisy Ridley de volta como Rey Skywalker, o longa foi anunciado em abril de 2023, durante o painel principal da Star Wars Celebration, e será ambientado 15 anos após os eventos do último filme, ‘A Ascensão Skywalker‘.

O último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.

Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Efeitos VisuaisMelhor Edição de Som).

Relembre o trailer:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS