Novo live-action de ‘O Senhor dos Anéis’ será uma sequência da trilogia original?

A Warner Bros. confirmou um novo filme live-action de ‘O Senhor dos Anéis‘, que chegará aos cinemas em 2026.

O cineasta original da trilogia, Peter Jackson, e os roteiristas dos originais Fran Walsh e Philippa Boyens, estão produzindo o filme e “estarão envolvidos em cada etapa do caminho” na produção.

Ou seja: o filme deve se passar no mesmo universo da trilogia ‘O Senhor dos Anéis‘, mas não foi revelado se será uma sequência ou pré-sequência.

O filme se chamará ‘O Senhor dos Anéis – A Caça por Gollum‘, e será focado no Gollum.

O astro Andy Serkis, que imortalizou o antagonista Gollum na trilogia original e na pré-sequência inspiradas no trabalho de J.R.R. Tolkien, volta a emprestar seus movimentos para o personagem, além de dirigir a produção.

Ele já dirigiu ‘Mogli: Entre Dois Mundos‘ e ‘Venom 2‘.

O projeto está atualmente nos estágios iniciais de desenvolvimento do roteiro e irá “explorar histórias ainda a serem contadas”, disse Zaslav.

O chefe do WBD acrescentou: “’O Senhor dos Anéis’ é uma das franquias mais bem-sucedidas e reverenciadas da história e apresenta uma oportunidade significativa para os negócios teatrais.”  

A trilogia original dirigida por Jackson arrecadou quase US$ 3 bilhões em todo o mundo.

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.