‘Star Wars’: Diretor aborda a possibilidade de filme para maiores de 18 anos

Dave Filoni, Diretor Criativo Chefe da Lucasfilm, discutiu recentemente a possibilidade de um filme +18 da franquiaStar Wars.

Segundo o ComicBook, questionado sobre a possibilidade de um filme +18 o cineasta declarou: “Eu acho que isso abrange todos os tipos de estilos, e os criativos por trás dessas histórias são o mais importante; eles deveriam fazer algo que esteja dentro da sua zona de conforto. Caso contrário, imagine que todos vão chegar e fingir que são George Lucas, mas não são”.

Ele continuou: “Eu aprendi com George Lucas – certamente não sou o mesmo que George Lucas quando se trata de fazer filmes. George é um talento único de uma geração… E está tudo bem porque existem princípios sobre fazer escolhas, ser uma pessoa boa e superar seus medos, e esses princípios são atemporais, não importa o estilo que você esteja discutindo”.

Vale lembrar que Star Wars: O Acólito’ estreou recentemente no Disney+.

Além de acumular 93% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, a atração registrou 4,8 milhões de visualizações no primeiro dia de transmissão (as visualizações são definidas como o tempo total de transmissão dividido pelo tempo de execução).

Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

Criada por Leslye Headland“‘Star Wars: The Acolyte é um thriller de mistério que levará os espectadores a uma galáxia de segredos sombrios e poderes emergentes do lado sombrio nos dias finais da era da Alta República. Na trama, uma ex-Padawan se reúne com seu Mestre Jedi para investigar uma série de crimes, mas as forças que eles enfrentam são mais sinistras do que imaginavam”.

Anteriormente, o Sindicato dos Roteiristas anunciou os nomes que estarão por trás dos 8 episódios da aguardada série.

A distribuição dos episódios ficou assim:

Episódio 1: Leslye Headland (‘Boneca Russa’)
Episódio 2: Jason Micallef (‘Heathers’) e Charmaine DeGrate (‘A Casa do Dragão’)
Episódio 3: Jasmyne Flournoy (‘Falcão e o Soldado Invernal’) e Eileen Shim (‘A Casa do Dragão’)
Episódio 4: Claire Kiechel (‘Watchmen’) e Kor Adana (‘Mr. Robot’)
Episódio 5: Kor Adana e Cameron Squires (‘WandaVision’)
Episódio 6: Jason Micallef e Jocelyn Bioh (‘Boneca Russa’)
Episódio 7: Charmaine DeGrate, Jen Richards (‘Blindspotting’) e Jasmyne Flournoy
Episódio 8: Jason Micallef  

A produção traz personagens como os mestres Sol (Lee Jung-jae) e Indara (Carrie-Anne Moss), a padawan Jecki Lon (Dafne Keen) e o Wookie Jedi Kelnacca (Joonas Suotamo).

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.