‘Lady in the Lake’: Série de SUSPENSE com Natalie Portman ganha trailer!

Lady in the Lake, suspense protagonizado por Natalie Portman e baseado no romance de Laura Lippman, lançou seu trailer oficial. O filme está programado para estrear em 19 de julho.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Na trama, Portman interpreta Maddie Schwartz, uma dona de casa que decide se reinventar como uma jornalista investigativa. Determinada a resolver um assassinato sem resolução, sua jornada a faz entrar em colisão com (Cleo Sherwood), uma mulher trabalhadora que tenta equilibrar suas responsabilidades como mãe, seus vários empregos e a sua paixão com a agenda progressista da comunidade negra.

Confira a 1ª imagem oficial:

O elenco ainda conta com Y’lan Noel (‘Insecure’), Brett Gelman (‘Stranger Things’), Byron Bowers (‘The Chi’), Noah Jupe (‘Franklin’), Josiah Cross (‘Mestres do Ar’), Mikey Madison (‘Better Things’) e Pruitt Taylor Vince (‘The Mentalist’).

Alma Har’el entra como diretora e criadora do projeto, além de servir como produtora executiva ao lado de Portman.

Notícias

Amar também dói? 10 filmes que exploram os corações apaixonados

Um dos sentimentos mais complexos que existem é o...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.