Keke Palmer estrelará reboot de ‘Meus Vizinhos são um Terror’

De acordo com o Variety, Keke Palmer (‘Não! Não Olhe!’) será a protagonista de uma série baseada na comédia sombria ‘Meus Vizinhos são um Terror‘ (The ‘Burbs), que está sendo desenvolvida pelo Peacock.

Celeste Hughey (‘Disque Amiga para Matar’) será responsável pela adaptação.

Ambientada em um subúrbio dos dias atuais, a trama segue um jovem casal que retorna para a casa da infância do marido. Logo, o mundo deles vira de cabeça para baixo quando novos vizinhos se mudam para a casa ao lado, trazendo velhos segredos à tona e uma nova ameaça mortal que estilhaça a ilusão de sua vizinhança tranquila.

O site ainda afirma que a série vai ser filmada nos estúdios da Universal, assim como o filme.

Além de estrelar, Palmer também servira como produtora executiva ao lado de Seth MacFarlane e Brian Grazer.

Novas informações devem ser divulgadas em breve.

O longa original – dirigido por Joe Dante (‘Gremlins’) –, foi lançado em 1989, e contava com Tom Hanks, Carrie Fisher, Bruce Dern, Rick Ducommun e Corey Feldman no elenco.

author avatar
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...