Showrunner indica nova raça Xenomorfos na série ‘Alien: Earth’

NotíciasShowrunner indica nova raça Xenomorfos na série 'Alien: Earth'

Em entrevista ao Deadline, o showrunner Noah Hawley (‘Legion’) indicou que poderemos ver uma nova raça de Xenomorfos na vindoura série ‘Alien: Earth‘, que está sendo desenvolvida pelo canal FX.

O roteirista comentou sobre a possibilidade de um visual diferente para o icônico alienígena ao não ser gerado a partir de um hospedeiro humano.

“Há algo muito interessante na ideia de ver um Xenomorfo solto na natureza da Terra com seus próprios olhos. É muito assustador pensar nessa criatura existindo aqui conosco. Não posso dizer em qual circunstâncias veremos o Alien na série, mas garanto que ele irá aparecer – e você vai querer trancar suas portas naquela noite. Foi muito interessante incorporar algumas das minhas próprias ideias ao design da criatura, ainda que tenha mantido a silhueta intacta, porque alterá-la seria um sacrilégio.”

Ele completa, “Mas alguns dos elementos que conhecemos, seja lá quem é o hospedeiro, isso resulta na criatura final. Eu só queria explorar um pouco mais sobre isso para tornar a série o mais assustadora possível.”

Na trama, quando uma misteriosa nave espacial cai na Terra, uma jovem e um grupo desorganizado de soldados táticos fazem uma descoberta fatídica que os coloca cara a cara com a maior ameaça do planeta.

Confira o teaser e siga o CinePOP no Youtube:

A produção se passará 30 anos antes dos eventos do longa original, ‘Alien – O 8º Passageiro‘.

A história da série se passará no planeta Terra, 70 anos no futuro, e focará na empresa Weyland-Yutani Corporation e sua corrida para a criação de novos androides.

Sydney Chandler estrelará como Wendy, um híbrido meta humano que tem um cérebro e consciência de uma criança em um corpo adulto.

Através do seu Instagram, Chandler revelou que as filmagens foram encerradas.

As gravações estavam acontecendo na Tailândia no primeiro semestre de 2024, com a produção tendo sido originalmente iniciada no verão norte-americano do ano passado – antes de ter sido interrompida por causa da greve dos atores em Hollywood.

Confira a publicação:

Noah Hawley (‘Legion’) é responsável pelo projeto.

O elenco ainda contará com Sydney ChandlerBabou CeesayJonathan AjayiErana James, Lily NewmarkDiêm CamilleAdrian EdmondsonTimothy OlyphantDavid RysdahlEssie Davis, Alex LawtherSamuel BlenkinAdarsh Gourav, Sandra Yi Sencindiver e Moe Bar-El.

Ridley Scott, diretor do filme original, servirá como produtor do série.

Além da série, a franquia também ganhará um novo filme. O longa será dirigido por Fede Alvarez (‘A Morte do Demônio’), e está sendo descrito como uma “história independente e original”.

Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.

Inscrever-se

Notícias

‘Devoradores de Estrelas’ ultrapassa US$ 600 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! O aclamado filme de ficção científica 'Devoradores de...

‘Maldição da Múmia’ já arrecadou quase o TRIPLO do seu orçamento

Sucesso! Em menos de duas semanas, o terror 'Maldição...

‘Super Mario Galaxy’ ultrapassa US$ 830 milhões nas bilheterias mundiais

GIGANTE! 'Super Mario Galaxy' conseguiu ultrapassar a marca dos...

‘Michael’: Filme originalmente abordaria acusações de ABUSO e investigações policiais

Atualmente em exibição nos cinemas, a cinebiografia 'Michael' mergulha...

Conheça o SUSPENSE com Charlize Theron que estreou em PRIMEIRO LUGAR na Netflix

'O Jogo do Predador', novo suspense de sobrevivência estrelado...

Conheça o Filme de Terror Mais INSANO e PERIGOSO de Hollywood…

Os fãs de cinema, entusiastas, aficionados e cinéfilos de...