Dwayne Johnson afirma que ‘Operação Natal’ precisa ser exibido em IMAX “como Oppenheimer”

Em uma entrevista recente, Dwayne Johnson (‘Jungle Cruise’) declarou que a aventura cômica ‘Operação Natal‘ precisa ser exibida em formato IMAX.

O astro reforçou que, para uma melhor experiência, o longa precisa ser assistido na maior tela possível – e que ele teve essa realização após conferir o aclamado ‘Oppenheimer‘ no popular formato premium.

“Com ‘Operação Natal’, nossa intenção era criar um filme que você pudesse assistir na maior tela possível. Legitimamente, as maiores telas possíveis são em IMAX. Eu estava na metade das gravações de ‘Operação Natal’ quando tive a oportunidade de assistir ‘Oppenheimer’. Eu assisti em um cinema IMAX onde o Christopher Nolas assiste e exibe seus filmes. Ele e Emma [Thomas], sua esposa. Eu até pedi para me sentir onde o Chris se senta.”

Ele completa, “Eu assisti ‘Oppenheimer’. Foi incrível, mas eu estava pensando: ‘Minha nossa, ‘Operação Natal’ nesta tela e com esta tecnologia seria outro nível’. Eu lembro de manter uma mensagem [para o diretor Jake Kasdan] com uma foto da tela, e nós percebemos quão sensacional seria exibir o filme em IMAX.”

Operação Natal‘ já está em exibição nos cinemas nacionais!

Na trama, depois que o Papai Noel – codinome: Das Neves – é sequestrado, o Chefe de Segurança do Polo Norte deve se unir ao mais infame caçador de recompensas do mundo em uma missão global e cheia de ação para salvar o Natal.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O elenco ainda conta com J.K. Simmons, Bonnie Hunt, Kristofer Hivju, Kiernan Shipka, Mary Elizabeth Ellis, Wesley Kimmel e Nick Kroll.

Jake Kasdan (‘Jumanji: Próxima Fase’) é responsável pela direção, a partir de um roteiro escrito por Chris Morgan e Hiram Garcia.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.