Reboot de ‘Friday Night Lights’ está em desenvolvimento

De acordo com o Deadline, um reboot da série clássica ‘Friday Night Lights‘ está oficialmente em desenvolvimento pela Universal Television.

A nova versão deve apresentar uma nova história, ambientada no universo do futebol americano do ensino médio, com novos personagens.

Jason Katims, Pete Berg e Brian Grazer serão responsáveis pelo reboot.

A série original, baseada no livro de H.G. Bissinger e no filme de 2004, se passava na cidade fictícia de Dillon, em West Texas. A trama acompanhava uma equipe de futebol americano, liberada pelo treinador Eric Taylor (Kyle Chandler).

O elenco ainda contava com Connie Britton, Taylor Kitsch, Jesse Plemons, Minka Kelly, Adrianne Palicki, Jurnee Smollett, Michael B. Jordan e Matt Lauria.

A produção durou 5 temporadas, e rendeu 76 episódios.

Novas informações sobre o reboot devem ser divulgados em breve.

Notícias

‘Hidari’: Keanu Reeves é confirmado em animação de samurais em stop-motion

O Festival Internacional de Cinema de Animação de Annecy...

‘Aquamarine’ vai virar série no Disney+ e terá RETORNO de Emma Roberts

De acordo com o Deadline, o Disney+ está desenvolvendo...

‘Burro’: Novo spin-off de ‘Shrek’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

A Universal Pictures finalmente anunciou quando o novo spin-off...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.