‘Ilhados com a Sogra’: 2ª temporada do reality ganha trailer e data de estreia na Netflix

A Netflix divulgou o trailer completo da 2ª temporada do reality show de Ilhados com a Sogra.

Fernanda Souza retorna como apresentadora.

Além disso, foi revelado que o novo ciclo chega à plataforma de streaming no dia 02 de janeiro de 2025.

Confira:

No programa, familiares com problemas de relacionamento são desafiados a enfrentar dinâmicas de convivência e expor seus problemas interpessoais. Na primeira temporada, seis casais foram levados a uma praia isolada, acreditando que disputariam juntos um prêmio de R$ 500 mil.

No entanto, as sogras são os pilares dessas disputas, e os casais foram separados. Ao longo da temporada, genros e noras precisaram conviver com suas sogras e enfrentar seus problemas para ganhar a competição.

Para deixar tudo ainda mais divertido, os filhos de cada sogra acompanhavam tudo à distância, confinados em um bunker.

Notícias

Clipe VAZADO de ‘A Odisseia’ confirma Elliot Page como Sinon; Confira!

Foi divulgado um clipe vazado do aguardado épico 'A Odisseia',...

Jessica Alba é confirmada no REBOOT de ‘De Repente 30’, da Netflix

Segundo o Deadline, a conhecida atriz Jessica Alba (franquia 'Quarteto Fantástico')...

‘Conviction’: Ella Anderson é escalada para o novo DRAMA jurídico com Elisabeth Moss

Segundo o Deadline, Ella Anderson ('Song Sung Blue') foi escalada em...

‘The Roman’: Vincent D’Onofrio e Kate Mara são anunciados no novo DRAMA da Netflix

Vincent D'Onofrio ('Demolidor: Renascido'), Kate Mara ('House of Cards'), Clance Brown...

‘Robin Hood’: Astro de ‘Once Upon a Time’ é escalado para a 2ª temporada

Segundo o Deadline, a MGM+ anunciou os primeiros nomes que serão...

‘Quatro Mãos, Duas Sonatas’: Novo K-DRAMA da Netflix ganha trailer e data de estreia!

A Netflix divulgou o teaser trailer oficial de 'Quatro Mãos, Duas...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.