quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioDestaque'O Auto da Compadecida 2' | Diretor revela que tem medo que...

    ‘O Auto da Compadecida 2’ | Diretor revela que tem medo que fãs do original não curtam a sequência; Assista entrevista!

    O Auto da Compadecida 2‘ segue fazendo sucesso e em apenas três dias em exibição já levou 600 mil espectadores aos cinemas ao redor do Brasil.

    Mas antes de se tornar a maior estreia para um filme brasileiro em 2024, o longa foi alvo de uma certa apreensão por parte do diretor Guel Arraes. O aclamado cineasta estava receoso em relação à receptividade do projeto e comentou sua preocupação em uma entrevista à jornalista Rafa Gomes, do CinePOP.

    Na ocasião, ele ponderou sobre seu medo de desagradar os fãs do original e com muito bom humor refletiu sobre suas expectativas.

    Confira a entrevista:

    Em entrevista recente com a nossa jornalista Rafa Gomes, a atriz Taís Araújo também falou sobre o desafio de substituir Fernanda Montenegro no filme.

    Assista e siga o CinePOP no Youtube:

    Depois de 20 anos desaparecido, João Grilo retorna à pequena Taperoá para se juntar ao seu velho companheiro Chicó. Acontece que agora ele é recebido como uma celebridade na cidade. Afinal, reza a lenda que havia sido morto por bala de espingarda e ressuscitado após um julgamento que tinha o Diabo como acusador, Nossa Senhora como defensora e o próprio Jesus Cristo como juiz.

    Disputado como principal cabo eleitoral pelos dois políticos mais poderosos da cidade, ele faz de tudo para finalmente aplicar o golpe que vai lhe render muito dinheiro e, quem sabe, vida mansa – como se fosse possível que ele se aquietasse. Só que nada sai como planejado e ele acaba alvejado pelo mesmo cabra que o havia matado anos antes. Será que a Compadecida vai intervir para salvá-lo novamente?

    cartaz o auto da compadecida 2

     

    Últimas Notícias