‘Hysteria!’: Série de TERROR é CANCELADA após uma temporada

O Peacock cancelou oficialmente a série de terror cômico ‘Hysteria!‘ depois de apenas uma temporada.

De acordo com o Deadline, a decisão não é uma surpresa, considerando que o seriado falhou em causar qualquer impacto no serviço de streaming. A notícia foi compartilhada alguns dias após o cancelamento de ‘Teacup‘, da mesma plataforma.

Na trama, quando um amado zagueiro do colégio desaparece durante o período do “pânico satânico” do final dos anos 1980, uma banda de heavy metal do ensino médio percebe que pode capitalizar o súbito interesse da cidade pelo ocultismo construindo uma reputação como uma banda de metal satânico, até que uma série de assassinatos bizarros, sequestros e atividades paranormais começam uma caça às bruxas cravejada que leva tudo diretamente de volta a eles.

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

O elenco ainda conta com Julie BowenAnna CampEmjay AnthonyChiara AureliaKezii Curtis, Garret DillahuntNolan North, Elijah Richardson, Milly Shapiro, Allison Scagliotti, Jessica TreskaBruce Campbell e Nikki Hahn.

Jordan Vogt-Roberts (‘Kong: A Ilha da Caveira’) irá dirige o primeiro episódio.

Matthew Scott Kane (‘Stitchers’) serve como roteirista e produtor ao lado de John Francis Daley, Jonathan Goldstein, Chris Bender e Jake Weiner.

pktv 00084475 000249778 scaled

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.