quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotíciasJames Marsters revela se voltaria a interpretar Brainiac na SEQUÊNCIA de ‘Smallville’

    James Marsters revela se voltaria a interpretar Brainiac na SEQUÊNCIA de ‘Smallville’

    James Marsters, que interpretou o icônico Brainiac em ‘Smallville’, falou recentemente sobre a possibilidade de reprisar o papel do vilão na sequência animada da série, atualmente em desenvolvimento com Tom Welling e Michael Rosenbaum.

    Em uma entrevista ao Screen Rant, Marsters destacou como ‘Smallville’ é uma série especial:

    “Ah, sim, definitivamente. Eu acho que Smallville foi a versão mais inteligente do personagem Superman que eu já vi”.

    Ele continuou, detalhando os desafios de escrever sobre o Superman:

    “O Superman é um personagem muito difícil de desenvolver porque ele é invulnerável. O heroísmo é quando eu ajudo alguém, mesmo que precise sacrificar algo. Essa é a definição. Em um filme de herói, a parte mais emocionante é quando o herói arrisca a vida para salvar alguém, mas isso é impossível com o Superman. Ele sempre ficará bem, a menos que a kryptonita entre em cena. Todos os filmes do Superman fazem isso; sempre tem kryptonita por perto, e ele precisa arriscar a morte para agir. Porém, em uma série de televisão, você não pode usar kryptonita toda semana. Isso se torna redundante rapidamente e acaba soando clichê”.

    Marsters então elogiou a inteligência da série:

    “Eles evitaram esses clichês ao não focar na vulnerabilidade física do Clark, que quase não existe. Era tudo sobre o fato de que ele era um adolescente vulnerável a muitas coisas, permitindo explorar a vulnerabilidade emocional do Superman. Eu pensei: ‘Ok, vocês resolveram isso. É assim que se faz.’ E conseguiram manter a série por dez anos sem ser redundantes ou repetitivos”.

    Ele concluiu:

    “Diante disso, eu adoraria fazer mais disso”.

    james marsters smallville

    Vale lembrar que a animação derivada de ‘Smallville’ pode demorar a ser lançada, como revelou Rosenbaum durante a Nashville Comicon.

    Questionado sobre o desenvolvimento da produção, ele disse que:

    Tom e eu continuamos trabalhando na série animada de ‘Smallville‘. É algo que estamos tentando fazer há um bom tempo. E vai levar um bom tempo [para estrear]. Mas os criadores de ‘Smallville’ estão nos apoiando e querem fazer parte disso. E nós, você sabe, quando for a hora certa, vamos lançar. Já temos alguns sroryboards soltos por aí que fizemos com um artista incrível.” 

    Uma das séries pioneiras na adaptação dos quadrinhos para a TV, ‘Smallville‘ permaneceu no ar entre 2001 e 2011.

    O elenco também contava com Allison Mack (Chloe Sullian), Kristin Kreuk (Lana Lang), Annette O’Toole (Martha Kent), John Schneider (Jonathan Kent), John Glover (Lionel Luthor) e Justin Hartley (Oliver Queen).

    Exibida originalmente na The Warner Bros TV, a série teve 217 episódios.

    No Brasil, foi exibida pela Warner Channel e pelo SBT. 

    Últimas Notícias