quarta-feira, agosto 20, 2025
More
    InícioNotícias‘Grey’s Anatomy’: Showrunner comenta o futuro de Teddy e Owen após reviravolta...

    ‘Grey’s Anatomy’: Showrunner comenta o futuro de Teddy e Owen após reviravolta na 21ª temporada

    A 21ª temporada de ‘Grey’s Anatomy’ chegou ao fim recentemente, e a showrunner Meg Marinis comentou sobre o futuro de Teddy (Kim Raver) e Owen (Kevin McKidd), um dos casais mais centrais e duradouros da série.

    Em entrevista à Variety, Marinis falou sobre a decisão de explorar o tema do relacionamento aberto como tentativa de salvar o casamento dos personagens, e também sobre o desfecho impactante, com Teddy pedindo o divórcio.

    “Na verdade, achávamos que o final seria diferente”, revelou Marinis. “Mas com as atuações que Kim e Kevin entregaram — eles me impressionaram durante toda a temporada com aquelas conversas difíceis sobre o casamento. Desde o início, nossa ideia era mostrar que essa relação nunca foi realmente feliz. Queríamos retratar em tempo real o que muitas vezes acontece na vida real: as pessoas tentam soluções paliativas para consertar algo que já está quebrado. Acho que o casamento aberto funciona para algumas pessoas, mas, na televisão, geralmente mostramos que é um erro”.

    A showrunner explicou que a trama também permitiu introduzir novos personagens que evidenciaram as lacunas emocionais do casal:

    “Foi uma maneira interessante de trazer participações especiais que ajudassem a destacar o que Teddy não recebia de Owen e vice-versa. Muito disso se deve ao fato de que agora Teddy ocupa o cargo que antes era de Owen. Essa mudança na dinâmica de poder afetou muito os dois. Eles são pais em tempo integral, com empregos altamente estressantes e duas crianças pequenas. Não priorizaram o casamento, e essa é a consequência. Quando outras pessoas começaram a dar atenção a eles, perceberam: ‘Tem algo errado aqui. Não é que queiramos estar com essas outras pessoas, mas estamos nos olhando de um jeito que não deveríamos'”, acrescentou.

    Sobre a decisão final de Teddy, Marinis destacou o momento de transformação da personagem:

    “Acho que quando ela vê Owen e Nora juntos no final do penúltimo episódio, e depois precisa fazer uma cirurgia importante, tem aquele momento de dúvida: ‘Será que eu consigo?’ E, ao perceber que consegue realizar a cirurgia — e que é capaz de qualquer coisa — ela entende: ‘Eu posso ir embora. Criei uma cirurgia incrível. Salvei a mulher que dormiu com meu marido. Eu sou forte o suficiente’. Antes disso, havia o medo de não ser capaz. Mas nesse episódio, ela percebe que é. É algo muito difícil e doloroso, mas aquele discurso é tão poderoso. Espero que mulheres do mundo todo assistam e se sintam encorajadas a tomar as decisões certas por si mesmas. Teddy é uma personagem muito forte, mas, às vezes, se colocava em segundo plano por causa dele”, afirmou.

    Quanto ao futuro de Teddy e Owen, Marinis acredita que ainda é incerto:

    “Acho que nem eles sabem. A dinâmica entre eles pode mudar, especialmente depois do que acontece no hospital no final da temporada. A prioridade será entender quem está ferido, quem está cuidando de quem, e como Teddy vai lidar com isso em seu papel como chefe. Vai ser um período difícil, mas, como roteiristas, estamos interessados em explorar como será vê-los separados por um tempo. Isso não significa que não possam reencontrar o caminho de volta, afinal, estamos falando de Grey’s Anatomy. Podemos continuar por mais uma década!”, destacou.

    Vale lembrar que a série já está renovada para a 22ª temporada.

    YouTube video

    Últimas Notícias