A comédia ‘Good Sex‘ continua ganhando forma e segundo o The Hollywood Reporter, Rashida Jones e Meg Ryan são as mais recentes adições ao elenco da produção original da Netflix.
A dupla se junta à Natalie Portman, Mark Ruffalo e Tucker Pillsbury (também conhecido como o cantor e compositor Role Model) no longa que é dirigido e roteirizado por Lena Dunham.
Descrito como uma comédia romântica com nuances contemporâneas, ‘Good Sex‘ acompanha Ally, uma terapeuta de casais pragmática que, prestes a completar 40 anos e saindo de uma relação fracassada de uma década, tenta retomar a vida amorosa em Nova York. Sua jornada ganha reviravoltas inesperadas ao conhecer dois homens — um na faixa dos 20 anos, outro nos 50 — que desafiam suas ideias sobre relacionamentos e intimidade.
A trama sugere que “não existe fórmula definida para o bom sexo”, segundo a sinopse oficial.
A produção é assinada por Natalie Portman e Sophie Mas, através da MountainA, em parceria com a própria Lena Dunham e Michael Cohen pela Good Thing Going Productions.
Segundo a sinopse oficial, “Ally encontra sua vida puxada em direções opostas quando se envolve em um romance fervoroso com um hipster de Brooklyn na casa dos 20 anos, justamente quando começa um relacionamento promissor e mais convencional com Alan, um bem-sucedido homem de 50 e poucos anos em Manhattan. À medida que um ponto de virada romântico se transforma em uma crise de identidade, Ally tenta manter esses dois homens muito diferentes separados e entender seus próprios desejos conflitantes antes de arriscar perdê-los ambos”.
Tim Bevan e Michael Sledd atuam como produtores executivos, assim como Michaela Celella, também pela MountainA.
‘Good Sex‘ marca uma das duas produções de Lena Dunham atualmente em desenvolvimento com a Netflix. A outra é a série ‘Too Much‘, estrelada por Will Sharpe e Megan Stalter, com estreia prevista para o dia 10 de julho na plataforma.