Rory McCann, o ator que deu vida ao icônico Sandor Clegane, o Cão de Caça, em ‘Game of Thrones’, surpreendeu os fãs ao revelar que nunca assistiu à série completa. Ele explicou que sempre tinha outras atividades e que, por isso, também não viu ‘A Casa do Dragão’, o spin-off da franquia.
Em entrevista ao ComicBook, McCann contou que assistiu a apenas “cinco ou seis” dos 73 episódios produzidos.
“Eu realmente não assisti Game of Thrones. Não tive tempo”, explicou McCann. “Tentei, mas eram o quê, 90 horas? Não, não assisti. Vi provavelmente cinco ou seis episódios. E como não assisti a série, também não assisti A Casa do Dragão. Acho que vi um episódio e pensei: ‘Não consigo. Vou velejar. Vou jogar golfe. Desculpa, tenho coisa demais pra fazer'”.
Ele continuou: “Eu já conhecia tudo. Tinha os roteiros, e sempre que estava presente no set, acabava vendo tudo de novo. Tinha que fazer as gravações, as dublagens… Mas tem gente que trabalhou comigo em Game of Thrones e que eu nunca vi atuando na série. Quando encontro no bar, digo: ‘Ouvi dizer que você mandou bem, preciso ver um dia.’ E eles respondem: ‘Você estava na série por oito anos? Era do bem ou do mal?’”.
Vale lembrar que, em breve, a HBO lançará ‘A Knight of the Seven Kingdoms’, outro spin-off de ‘Game of Thrones’.

A primeira temporada terá seis episódios e será baseada em ‘The Hedge Knight‘ (O Cavaleiro dos Sete Reinos, no Brasil), primeira das três obras. Segundo o próprio George R.R. Martin, que deu seu aval ao projeto, trata-se de uma narrativa mais íntima e focada — algo confirmado também por Francesca Orsi, chefe de séries dramáticas da HBO.
“Vocês vão se impressionar com Peter Claffey e Dexter Sol Ansell como Dunk e Egg, os dois protagonistas”, afirmou Orsi em entrevista anterior ao Deadline. “Já estamos pensando em como estruturar a história em três temporadas. Ainda não oficializamos, mas tudo indica que teremos um arco completo”.
A série promete um tom distinto dos outros títulos do universo criado por Martin, como ‘A Casa do Dragão‘ (House of the Dragon), apostando menos em batalhas épicas e mais no vínculo entre os personagens centrais: Ser Duncan, o Alto (Dunk), um cavaleiro errante de grande coração e pouca sofisticação, e seu escudeiro Egg — futuro rei Aegon V Targaryen.
Com o adiamento, ‘A Knight of the Seven Kingdoms‘ se junta a uma lista de lançamentos aguardados da HBO para 2026, consolidando a aposta do estúdio em expandir com cuidado o universo de ‘Game of Thrones‘ e garantir longevidade ao seu catálogo de fantasia épica.
Confira a sinopse:
“Um século antes dos eventos de ‘Game of Thrones’, dois improváveis heróis vagaram por Westeros: um cavaleiro jovem e ingênuo, mas corajoso, Sor Duncan, o Alto, e seu escudeiro baixinho, Egg. Em uma época em que a linhagem Targaryen ainda detinha o Trono de Ferro e a memória do último dragão ainda não havia se extinguido, grandes destinos, poderosos inimigos e perigosas aventuras aguardam esses improváveis e incomparáveis amigos.”
Official synopsis for #TheHedgeKnight ⚔️
“A century before the events of Game of Thrones, two unlikely heroes wandered Westeros… a young, naïve but courageous knight, Ser Duncan the Tall, and his diminutive squire, Egg. Set in an age when the Targaryen line still holds the… pic.twitter.com/8L20Y2CbOJ
— Culture Crave (@CultureCrave) April 5, 2024
Martin e Ira Parker serão responsáveis pelo roteiro, além de servirem como produtores executivos do derivado.