‘Pânico 7’ está a caminho dos cinemas, marcando o aguardado retorno de Sidney Prescott, interpretada por Neve Campbell, à icônica franquia de terror. Desta vez, o cineasta Kevin Williamson comentou sobre o estado atual da amada protagonista no novo longa.
Segundo o ComicBook, Williamson explicou como Sidney Prescott será abordada na sequência:
“O que eu amo neste filme é que podemos ir para casa com ela e ver quem ela é hoje, e como ela está criando seus filhos, e que tipo de pessoa vive tudo o que ela viveu, e ainda consegue acordar e sair da cama e ser mãe, e ser dona de uma empresa e ser todas essas coisas. O que ela faz quando Ghostface vem chamar? É apenas outra maneira de contar a história”, explicou.
Williamson também discorreu sobre o desafio de honrar o legado estabelecido por seis filmes (em sua maioria) bem-sucedidos:
“É muito difícil. É ‘Pânico 7’. Não vamos nos enganar. Como você faz isso? É um desafio. Você quer que o público fique assustado e quer que eles se divirtam, mas Pânico é muito mais do que isso. É cômico, dramático, emocional e assustador, mas é difícil manter tudo isso vivo. Você apenas trabalha muito duro para tentar mantê-lo fresco e manter as voltas e reviravoltas chegando”, concluiu.
“Pânico 7” está programado para estrear no dia 27 de fevereiro de 2026.
O novo filme contará com o retorno dos veteranos Neve Campbell, Courteney Cox, Mason Gooding e Jasmin Savoy Brown, além de David Arquette, Matthew Lillard e Scott Foley.
Os novatos Isabel May, Celeste O’Connor, Asa Germann, Mckenna Grace, Sam Rechner, Mark Consuelos, Anna Camp e Joel McHale completam o elenco.
Confira a logotipo e siga o CinePOP no Youtube:
LOGOTIPO DE #PÂNICO7 EXIBIDO AQUI NA CINEMACON!
Não revelaram nenhuma cena do filme, mas colocaram fotos do elenco gigante que inclui Courteney Cox, Neve Campbell, Matthew Lillard e David Arquette
Segue o @cinepop para mais novidades. pic.twitter.com/Sh4cttX3NC
— CinePOP (@cinepop) April 3, 2025
Chelsea Simmons (Sidney Prescott) deixou seu passado para trás e está se concentrando em ser uma mãe feliz e casada e administrar uma pequena cafeteria na cidade. No entanto, ela nunca parou de olhar para trás e, com certeza, mais uma vez, seu passado volta para assombrá-la.
