Um homem de 61 anos de idade que sofreu sérios ferimentos após ser puxado contra uma máquina de ressonância magnética enquanto usava uma corrente de metal morreu neste último dia 17 de julho em Nova York.
Segundo a ABC News, o incidente ocorreu na quarta-feira (16) em um centro médico em Westbury, de acordo com o Departamento de Polícia do Condado de Nassau.
Os policiais responderam ao Nassau Open MRI após uma ligação para o 911 e foram informados de que o homem “entrou em uma sala de ressonância magnética (MRI) não autorizada enquanto o exame estava em andamento”, conforme afirmou departamento de polícia em um comunicado.
“A vítima do sexo masculino estava usando uma grande corrente metálica no pescoço, o que fez com que ele fosse puxado para dentro da máquina, o que resultou em um incidente médico”, disse a polícia.
O homem, cujo nome não foi divulgado, foi transportado para um hospital local em estado crítico, acrescentaram os oficiais
Ele não resistiu aos ferimentos e foi declarado morto na tarde de quinta-feira, informou a polícia.
O estranho caso chama a atenção por ser muito parecido com uma das sequências mais agonizantes do recente filme ‘Premonição 6: Laços de Sangue’, capítulo da icônica franquia de terror/slasher.
No longa-metragem, que arrecadou mais de US$250 milhões ao redor do mundo e conquistou espetaculares 92% de aprovação no Rotten Tomatoes, acompanhamos a jovem Stefani Reyes, que é atormentada por uma aterrorizante visão de uma mulher que ela não conhece. Quando descobre que ela e a família estão sendo caçadas pela morte e que nenhum deles deveria existir, Stefani deve correr contra o tempo para impedir que as pessoas que ama morram uma a uma.
Em uma das cenas, dois dos personagens que são perseguidos pela Morte, Erik (Richard Harmon) e Bobby (Owen Patrick Joyner), criam um plano para tentar enganar essa entidade impalpável, mas os planos saem pela culatra. Erik decide causar uma grave reação alérgica em Bobby para que ela morra por alguns segundos antes de ser trazido de volta à vida – mas Erik é puxado por uma máquina de ressonância magnética por conta dos vários piercings em seu corpo e eventualmente empalado por uma cadeira de rodas.
