Durante sua passagem pela San Diego Comic-Con para promover a série ‘Butterfly‘, da Prime Video, a atriz Piper Perabo reacendeu a esperança dos fãs ao confirmar que há conversas em andamento sobre uma possível sequência de ‘Show Bar‘.
Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Perabo foi questionada sobre os rumores que circulam há anos a respeito de uma continuação do filme lançado há quase 25 anos. Escolhendo bem as palavras, a atriz respondeu:
“Tem havido algumas discussões sobre isso. Algumas coisas estão sendo discutidas. Não posso dizer muito, mas pessoas que estiveram envolvidas no original estão conversando sobre como fazer algo novo.”
Segundo a atriz, o interesse não se limita apenas aos envolvidos na produção original:
“Há muita gente trabalhando nisso agora. Algumas pessoas que nem eram consideradas essenciais estão dizendo: ‘Ah, mas eu quero estar nesse projeto’. Então, as conversas estão em andamento.”
Quando perguntada se já existe um roteiro em desenvolvimento, Perabo foi evasiva:
“Não posso falar sobre isso. Mas posso dizer que as pessoas-chave estão em contato e pensando em como avançar com algo novo.”
Um clássico cult do início dos anos 2000
Lançado em agosto de 2000, ‘Show Bar‘ acompanha a história de Violet Sanford (Perabo), uma jovem compositora que se muda para Nova York e acaba trabalhando no bar Coyote Ugly, conhecido por suas bartenders carismáticas que dançam no balcão. O elenco conta ainda com Adam Garcia, John Goodman, Maria Bello, Izabella Miko, Tyra Banks, Bridget Moynahan e Melanie Lynskey.
Apesar de críticas mistas na época do lançamento, o longa arrecadou mais de US$ 114 milhões mundialmente e conquistou status de cult ao longo dos anos — muito graças à trilha sonora, que inclui o hit “Can’t Fight the Moonlight”, interpretado por LeAnn Rimes e composto por Diane Warren.
Sobre ‘Butterfly’
Enquanto a possível continuação não se concretiza, Perabo pode ser vista em ‘Butterfly‘, série de suspense inspirada na HQ da BOOM! Studios criada por Arash Amel. A produção segue David Jung (vivido por Daniel Dae Kim), um ex-agente de inteligência dos EUA que vive na Coreia do Sul e tem sua vida virada do avesso por decisões de seu passado.
A série estreia em 13 de agosto no Prime Video.