‘Superman 2’: James Gunn revela que sequência será seu próximo filme

O cineasta James Gunn comentou recentemente sobre os próximos projetos do DCU após o sucesso de Superman, detalhando que o próximo longa será provavelmente a sequência do herói.

Conforme publicado pelo ComicBookMovie: “Posso dizer que provavelmente o próximo filme que vamos fazer é a sequência de Superman, sobre a qual não quero entrar em muitos detalhes, mas é provavelmente o próximo filme que vamos fazer, eu acho”.

Gunn acrescentou: “Bem, espero que façamos Batman Parte 2 antes disso, e depois acho que será a sequência de Superman”.

Praticamente confirmando um lançamento para 2027: “E então temos outra série de TV, sobre a qual ninguém sabe, que virá a seguir”.

Anteriormente, sobre a sequência de Superman, Gunn explicou: “Está dentro do grupo de personagens que já conhecemos, e Superman é um elemento importante disso. Então, é o que posso dizer, mas esse filme, esse tratamento, já está pronto”.

Com 82% de aprovação dos críticos no Rotten Tomatoes, o longa conquistou uma nota A- do público no CinemaScore. Enquanto esta é a mesma média alcançada por ‘O Homem de Aço‘, a aprovação dos espectadores ficou acima de ‘Superman: O Retorno‘ (B+).

Superman’ segue em exibição nos cinemas nacionais.

Crítica | James Gunn dá o pontapé inicial do DCU com o ESPETACULAR ‘Superman’

James Gunn assume o filme de super-herói original no recém-imaginado universo da DC com uma mistura singular de ação épica, humor e coração, apresentando um SUPERMAN movido pela compaixão e uma crença inerente na bondade da humanidade.

David Corenswet estrela como Clark Kent/Superman.

O elenco também conta com Rachel Brosnahan (Lois Lane), Nicholas Hoult (Lex Luthor), Edi Gathegi (Michael Holt/Senhor Incrível), Anthony Carrigan (Rex Mason/Metamorfo), Nathan Fillion (Guy Gardner/Lanterna Verde), Isabela Merced (Kendra Saunders/Mulher-Gavião), Skyler Gisondo (Jimmy Olsen), Sara Sampaio (Eve Teschmacher), Wendell Pierce (Perry White), Milly Alcock (Kara Zor-El / Supergirl) e outros.

Notícias

‘Uma Casa na Pradaria’: Vídeo explora como o REBOOT da Netflix ganhou vida; Confira!

'Uma Casa na Pradaria', reboot da clássica série 'Os Pioneiros' ('Little...

Sam Neill, astro de Jurassic Park, morre aos 78 anos

O cinema perdeu um de seus rostos mais carismáticos....

‘Toy Story 5’ já arrecadou quase US$ 900 milhões mundialmente

Sucesso! A sequência 'Toy Story 5' já arrecadou quase...

10 ÓTIMOS FILMES para colocar na sua lista da semana!

Mais uma semana começando e, para nós cinéfilos, qualquer...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.