Cotado para o Oscar por ‘O Agente Secreto’, Wagner Moura quer trabalhar com Paul Thomas Anderson [EXCLUSIVO]

O Agente Secreto‘ foi o escolhido do Brasil para disputar uma vaga no Oscar de Melhor Filme Internacional, e está fazendo sucesso por onde passa.

Durante sua passagem pelo Festival do Rio, o CinePOP conversou com o ator Wagner Moura – que apareceu na lista de possíveis indicados ao Oscar de Melhor Ator feita pela revista americana Variety.

Wagner nos contou com quais diretores e atores gostaria de trabalhar, e citou o prestigiado Paul Thomas Anderson – que lançou o badalado ‘Uma Batalha Após a Outra‘.

Assista a entrevista:

‘O Agente Secreto’: Filme com Wagner Moura que abrirá o CineBH recebe 100% de APROVAÇÃO no RT; Confira as críticas!

O Agente Secreto transporta o público para a Recife de 1977, onde Marcelo (Wagner Moura), um especialista em tecnologia, retorna à sua cidade natal em busca de tranquilidade.

No entanto, ele logo se depara com perigos e segredos sombrios que a rondam.

Além de Wagner Moura, o elenco conta com grandes nomes como Maria Fernanda Cândido, Gabriel Leone, Carlos Francisco, Alice Carvalho, Roberto Diogenes e Hermila Guedes.  

O longa, que estreou com grande destaque em festivais internacionais, já acumula importantes prêmios, incluindo o FIPRESCI (Prêmio da Crítica Internacional) de Melhor Filme, o Prix des Cinémas Art et Essai – AFCAE (Prêmio de Cinema de Arte), além de troféus de Melhor Direção para Kleber Mendonça Filho e Melhor Ator para Wagner Moura.

Na estreia mundial, o filme foi aplaudido de pé por 13 minutos, consolidando-se como um dos grandes destaques da temporada.

Crítica | O Agente Secreto – Kleber Mendonça Filho Alcança Seu Melhor em Potente Filme de Roteiro Refinado | CinePOP

A estreia nos cinemas nacionais está marcada para o dia 6 de novembro.

Assista ao trailer e siga o CinePOP no YouTube:

Notícias

‘Task: Unidade Especial’: HBO escala DUAS novas atrizes ao elenco da 2ª temporada

Segundo o Deadline, duas novas atrizes foram confirmadas na 2ª temporada...

Robert Pattinson caça PEDÓFILOS no teaser inédito do suspense criminal ‘Primetime’; Confira!

A A24 divulgou um clipe inédito de 'Primetime', novo suspense criminal...

‘Stung’: Terminam as filmagens do novo TERROR de sobrevivência com Justin Long e Iris Apatow

Segundo o Deadline, as gravações do terror de sobrevivência 'Stung', estrelado...

‘The Challenger’: Drama ESPACIAL com Kristen Stewart escala cinco novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Danny Huston, Sofia Black D’Elia, Paul Sparks, Boris...

‘Chicks’: Dramédia com Ellen Pompeo e Jodie Whitaker escala TRÊS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, Jack Huston ('Spider-Noir'), Chazz Palminteri ('Tiros na Broadway') e Kathleen...

‘Ransom Canyon’: Drama da Netflix é CANCELADO após duas temporadas

Segundo o Deadline, a Netflix resolveu cancelar uma de suas produções...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.