Florence Pugh revela único filme que se ARREPENDE de ter feito

A estrela Florence Pugh, conhecida por seus papéis aclamados em Viúva Negra e Oppenheimer, surpreendeu o público ao revelar qual é o único filme de sua carreira que ela preferiria nunca ter feito: o terror ‘A Maldição dos Esquecidos’.

Segundo o ComicBook, Pugh confessou seu arrependimento em ter estrelado o longa:

“Eu não assisti ao filme. Provavelmente é o único filme que eu gostaria de nunca ter feito… Acho que todo mundo tem um desses. Foi um filme que fiz quando era mais jovem e precisava de dinheiro, então pensei: ‘Ah, isso vai ser ótimo.’ Mas quando cheguei lá, percebi que não era”, afirmou.

Envergonhada pela experiência do longa de terror, a atriz explicou como hoje ela escolhe seus projetos, baseando-se no desafio e no medo de não estar à altura:

“Em todo roteiro que leio, precisa haver um momento, e agora eu sei disso, em que eu não fico com medo do horror em si, mas com medo de não saber se serei capaz de fazer. É isso que me impulsiona. Se é algo que nunca fiz antes, algo que nunca foi filmado, ou se não tenho certeza se consigo chegar lá emocionalmente, no momento em que sinto esse nervosismo, sei que provavelmente vou acabar aceitando o papel”, afirmou.

Ela citou seu trabalho em ‘Thunderbolts*’ como exemplo dessa busca por desafios: “Pode ser qualquer coisa, como em Thunderbolts. Eu saltei do segundo prédio mais alto do mundo, e nós faríamos isso de qualquer jeito. Foi incrível poder fazer algo assim. Nunca tinha feito nada parecido, e ainda precisei atuar ao mesmo tempo. Foi um enorme desafio”.

“Irmãos que forjam encontros paranormais por dinheiro acabam envolvidos com um caso sobrenatural verdadeiro ao aceitar um trabalho em uma casa assobrada”, diz a sinopse.

Florence Pugh, Georgina Bevan, Ben Lloyd-Hughes, Scott Chambers, Celia Imrie, Stephen McCole, James Cosmo e Nicola Grier.

Notícias

Pedro Pascal vive um violoncelista no primeiro trailer de ‘Behemoth!’, da Searchlight Pictures

A Searchlight Pictures divulgou o primeiro trailer do drama 'Behemoth!', drama...

Dirigido por Angelina Jolie, drama de guerra ‘Without Blood’ ganha data de estreia nos EUA

Segundo a Variety, o drama de guerra 'Without Blood', dirigido pela...

‘O Senhor dos Anéis’: Anya Taylor-Joy revela que ainda NÃO leu os livros de Tolkien

A aclamada atriz Anya Taylor-Joy, conhecida por produções como...

Disney revela tracklist oficial da trilha sonora de ‘Camp Rock 3’; Confira!

A Walt Disney revelou a tracklist oficial da trilha sonora da aguardada...

Entidade força vítimas a trocar de CORPO no trailer da fantasia psicológica ‘The Unknown’

A Pathe divulgou recentemente o trailer oficial de 'The Unknown', nova...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.