Miles Teller indica que uma pessoa “muito importante” foi responsável pelo fracasso de ‘Quarteto Fantástico’

O ator Miles Teller, que interpretou Reed Richards no fracassado Quarteto Fantástico de 2015, voltou a comentar sobre o conturbado longa da equipe da Marvel. Em recente entrevista, o ator revelou se o elenco tinha consciência da baixa qualidade do filme durante o período de divulgação.

De acordo com o ComicBookMovie, Teller afirmou: “Acho que é lamentável, porque tantas pessoas trabalharam muito duro nesse filme. E, honestamente, talvez tenha havido uma pessoa muito importante que meio que ferrou tudo. Pois é”.

Apesar de Miles Teller não ter citado nomes, a reportagem indica que a “pessoa importante” a quem o ator se referia seria o diretor Josh Trank, responsável pelo longa. Isso porque, segundo o texto, os dois teriam se envolvido em diversos conflitos durante as gravações, chegando inclusive a quase brigar fisicamente no set.

De acordo com rumores, Trank era considerado abusivo e insultuoso com a equipe e o elenco. O estúdio não queria escalar Teller, mas o diretor insistiu em sua contratação, e, ironicamente, acabou se desentendendo com ele durante as filmagens.

Em determinado momento, a tensão teria escalado a ponto de Trank e Teller ficarem cara a cara, desafiando um ao outro a dar o primeiro soco. Nenhum deles o fez.

Além disso, fontes afirmam que o diretor foi obrigado pela Fox a escalar Kate Mara como Sue Storm, decisão que o teria deixado furioso. Trank, segundo relatos, descontou sua frustração na atriz, tratando-a de forma fria e, em alguns momentos, até cruel.

Miles Teller gostaria de atuar em outro filme de super-heróis mesmo após fiasco de ‘Quarteto Fantástico’

O ator também explicou que parte de sua motivação para aceitar o papel foi o desejo de se firmar como protagonista em Hollywood: “Especialmente sendo um ator jovem naquela época, era tipo: ‘Certo, se você quer ser levado a sério como protagonista, precisa entrar nesse trem dos super-heróis’. Essa era a nossa chance, e o elenco, na minha opinião, era espetacular. Eu adoro todos aqueles atores”.

Teller revelou ainda que, após assistir ao filme pronto, chegou a procurar um dos chefes do estúdio para expressar sua preocupação com o resultado:

“Quando vi o filme pela primeira vez, lembro que falei com um dos chefes do estúdio e disse: ‘Acho que estamos com problemas'”, concluiu.

Vale lembrar que o longa, dirigido por Josh Trank, recebeu apenas 9% de aprovação no Rotten Tomatoes e arrecadou cerca de US$ 167 milhões mundialmente, contra um orçamento estimado em US$ 120 milhões.

Quarteto Fantástico’ está disponível no Disney +.

Miles Teller, Michael B. Jordan, Kate Mara, Jamie Bell, Toby Kebbell, Kurt Schlachter, Don Yesso, Tim Blake Nelson e Jane Rumbaua estrelam o longa.

“Quatro jovens astronautas ganham superpoderes ao serem transportados a um universo alternativo e ficarem expostos à radiação cósmica. Eles precisam usar suas novas habilidades para proteger o planeta contra o Doutor Destino”, diz a sinopse.

Notícias

Ridley Scott diz não ser um cineasta, e sim um INFLUENCIADOR

Ridley Scott disse recentemente ao jornal The Times que...

‘Minions e Monstros’ ultrapassa MEIO BILHÃO nas bilheterias mundiais

A sequência 'Minions & Monstros' conseguiu ultrapassar a marca...

‘Obsessão’ supera MEIO BILHÃO e se torna o maior filme de terror original deste SÉCULO

Sucesso! O aclamado terror 'Obsessão' (Obsession) conseguiu superar a...

Conheça o novo romance brasileiro gay que chegou ao streaming e está DANDO O QUE FALAR…

'Quinze Dias', adaptação do best-seller de Vitor Martins estrelada...

RUMOR: Inde Navarrette pode estrear como Vampira NESSE futuro filme do MCU

Muito em breve, os fãs do Universo Cinemático Marvel serão...

VAZA possível enredo completo de ‘Vingadores: Doutor Destino’ e é CHEIO de SURPRESAS [SPOILERS]

ATENÇÃO: muitos spoilers em potencial à frente.'Vingadores: Doutor Destino'...

‘A Lenda do Tesouro Perdido 3’ é CONFIRMADO!

Em entrevista ao podcast National Treasure Hunt, o diretor...

‘Hercule’: Série da BBC sobre o ICÔNICO detetive Poirot ganha primeira imagem; Confira!

A BBC e a BritBox divulgaram a primeira imagem promocional de 'Hercule',...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.