‘Em Um Piscar de Olhos’: DRAMA Sci-fi do diretor de ‘WALL-E’ ganha trailer e data de estreia no Disney+

Hulu Brasil divulgou o trailer oficial de Em Um Piscar de Olhos, novo drama sci-fi do diretor Andrew Stanton (‘Procurando Nemo’, ‘WALL-E’).

Além disso, foi revelado que o longa chega ao catálogo do Disney+ nesta próxima sexta-feira, 27 de fevereiro.

Confira:

Colby Day assina o roteiro.

Em Um Piscar de Olhos acompanha três histórias que atravessam milhares de anos. Uma família de Neandertais lutam para sobreviver e proteger seus filhos quando são desalojados de sua casa. No tempo presente, uma antropóloga estuda os restos de civilizações proto-humanas e, durante o processo, estabelece uma relação com um estudante do curso de pós-graduação. Dois séculos mais tarde, numa espaçonave num planeta distante, uma mulher e um computador de bordo sensível confrontam uma doença que afeta as plantações que produzem oxigênio para a embarcação.

Kate McKinnonRashida JonesDaveed DiggsTanaya BeattyJorge VargasSkywalker HughesTatyana Rose BaptisteYeji Kim estrelam.

O filme fez sua estreia mundial no Festival de Sundance 2026, amargando apenas 16% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...