Zack Snyder defende cena “Martha” em ‘Batman v Superman: A Origem da Justiça’

O cineasta Zack Snyder revisitou recentemente seu trabalho no antigo universo da DC (DCEU), abordando pontos cruciais de sua trajetória, incluindo a controversa cena de “Martha” em ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’.

Conforme o ComicBookMovie, o Cineasta afirmou que os memes são válidos, mas defendeu sua decisão criativa

“Eu diria que tudo bem zombar da ‘Martha’. É um fato do cânone dos quadrinhos que as mães de ambos se chamam Martha. Se a cena funciona ou não, o que importa é a sensação do Batman com a lança de criptonita pairando sobre o coração do Superman”, explicou, ressaltando o peso dramático que pretendia imprimir no encontro.

Zack Snyder relembra nova imagem de ‘Liga da Justiça’ com Ben Affleck como Batman; Confira!

O diretor ainda defendeu sua visão criativa e explicou por que considera a “Edição Definitiva” superior à versão exibida originalmente nos cinemas.

“Acredito que a versão do diretor é, de fato, o filme que eu estava tentando fazer. Na minha opinião, é um filme melhor do que o lançado nos cinemas. Eu ainda gosto da versão teatral, não tenho raiva dela. Só sinto que a verdadeira intenção que eu e o roteirista Chris Terrio tínhamos está preservada na versão do diretor”, afirmou Snyder.

Snyder também questionou o modelo de produção focado em aprovação de público antes do lançamento: “Minha reação 100% honesta sobre como o filme foi recebido é: você realmente quer uma obra que teve todas as suas arestas aparadas por grupos de teste? Quer um filme onde as decisões foram tomadas em salas de reunião apenas para garantir o entretenimento fácil? Você quer a versão ‘genérica’ da sua história? É isso mesmo que você busca?”

Zack Snyder revela qual dos seus filmes de super heróis é o seu favorito

Liga da Justiça de Zack Snyder’ está disponível no Max.

Notícias

Mãe de Hayden Panettiere rebate ataques e diz que atriz “foi ladeira abaixo” após ‘Heroes’

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, pronunciou-se publicamente para...

‘Risco Total’: Remake com Pierce Brosnan ganha data de estreia nos EUA

O novo 'Risco Total' (Cliffhanger), produção da NEON que...

Filha de Laura Cardoso revela detalhes dos últimos momentos da atriz

Fátima, filha do ícone da televisão Laura Cardoso, falou...

‘Harry Potter’: Kit Harington SUBSTITUI Nicholas Hoult como Gilderoy Lockhart na 2ª temporada

Segundo o Deadline, Kit Harington ('Game of Thrones') foi escalado para...

Mãe de Hayden Panettiere está aliviada com herança da filha

Lesley Vogel, mãe de Hayden Panettiere, declarou estar aliviada...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.