‘Mercy Good’: Astro de ‘Avatar’ vai estrelar novo terror sobrenatural ambientado em Salem

O ator Stephen Lang é o novo confirmado no elenco deMercy Good, o próximo filme de terror sobrenatural do diretor Kevin Lewis (‘Willy’s Wonderland’), produzido pela Stoic Films.

Segundo informações publicadas pelo Deadline, a trama acompanha uma família que se muda para a icônica cidade de Salem, em Massachusetts, em busca de um recomeço. No entanto, o sonho da nova vida é interrompido quando eles descobrem que a casa histórica onde estão morando guarda uma ligação sombria com uma força sobrenatural centenária que está prestes a retornar.

Conhecido por seus papéis marcantes emAvatar e O Homem nas Trevas, Lang interpretará Henry Woodward. O personagem é um respeitado historiador local que detém um profundo conhecimento sobre o passado obscuro de Salem e que se tornará a peça-chave para desvendar o mistério que ameaça os novos moradores.

As filmagens de Mercy Good estão programadas para começar em setembro deste ano, com locações no estado de Kentucky. O roteiro é assinado por Michael Caissie (‘Hangman’), que também atua como produtor do longa ao lado de Clayton Turnage.

Em comunicado, Caissie não poupou elogios à escalação de Stephen Lang para o papel do historiador: “Stephen tem uma habilidade rara de trazer inteligência, autenticidade e verdade emocional para cada papel que interpreta. Henry carrega grande parte da mitologia de Mercy Good, mas o que realmente faz o personagem funcionar é sua humanidade. Eu sabia que Stephen conseguiria transmitir ambos os aspectos”.

A bagagem da equipe de bastidores também reforça a solidez do projeto no cinema de gênero. O roteirista Michael Caissie consolida seu espaço no suspense após escrever Hangman, longa estrelado por Al Pacino e Karl Urban, e O Mal Está Lá Fora, que trouxe Thomas Jane no elenco, além de O Demônio do Alasca.

A equipe de produção executiva de Mercy Good ainda conta com Monika Simeonova, Jeffrey Goldberg e Chris Cole.

avatar do autor
José Guilherme
Jornalista e redator apaixonado por cinema, séries e animes, sempre em busca de boas histórias para contar e compartilhar.

Notícias

‘Eu Sou a Lenda 2’ já tem diretor!

Após anos e anos de desenvolvimento, a sequência de...