Anya Taylor-Joy celebra papel em ‘O Senhor dos Anéis: A Caçada por Gollum’: “Sonho realizado”

A aclamada atriz Anya Taylor-Joy, conhecida por produções como ‘A Bruxa’ e ‘O Gambito da Rainha’, comentou recentemente sobreO Senhor dos Anéis: A Caçada por Gollum’. No novo capítulo da franquia de fantasia, que terá a direção de Andy Serkis, a atriz interpretará a guerreira elfa Seren.

De acordo com o ComicBookMovie, a personagem foi criada especialmente para o longa-metragem. Embora tenha evitado revelar detalhes profundos sobre a trama que envolve Seren, Taylor-Joy celebrou publicamente a oportunidade de integrar o universo da Terra-Média:

“Sinceramente, sinto que fui uma elfa a vida inteira, então é muito gratificante finalmente poder interpretar uma profissionalmente. Sou uma enorme fã de ‘O Senhor dos Anéis’ e também do Andy Serkis. Acho que ele é um homem maravilhoso e um criador extremamente inovador. Fazer parte desse mundo e dar vida a essa personagem é um sonho realizado”, afirmou.

Segundo a descrição oficial do projeto, Seren é uma elfa Sindar pertencente ao Reino da Floresta, descrita como uma agente letal e de extrema confiança do rei Thranduil (pai de Legolas).

Como a guerreira não existe nas obras originais escritas por J.R.R. Tolkien, a introdução na narrativa foi um recurso dos roteiristas para o novo filme. Ao que tudo indica, Seren atuará como uma importante aliada do guardião Aragorn durante sua jornada e missão de caçar Gollum pelas regiões da Terra-Média.

Confira:

A produção ainda contará com Andy Serkis como Golum/Smeagol; Ian McKellen como Gandalf; Kate Winslet como Marigol; Jamie Dornan como Strider; Leo Woodall como Halvard; Lee Pace como Thranduil; e Elijah Wood como Frodo.

O longa está programado para estrear no dia 17 de dezembro de 2027.

Andy Serkis confirma início da produção de ‘O Senhor dos Anéis: A Caçada por Gollum’

O enredo de ‘A Caçada por Gollum’ se passará em um período que não foi explorado nos filmes originais, detalhado nos apêndices dos livros de J.R.R. Tolkien.

A trama focará na busca por Gollum após ele deixar as Montanhas Sombrias, quando Gandalf suspeita que a criatura sabe a localização do Um Anel. Nos livros, o mago pede a Aragorn para rastrear Gollum pela Terra-média antes que as forças de Sauron o encontrem.

Serkis assume a cadeira de direção.

Ian McKellen revela que Gandalf e Frodo irão aparecer em ‘O Senhor dos Anéis: A Caçada por Gollum’

Senhor dos anéis

Notícias

‘Moana 3’: Sequência é CONFIRMADA pelo astro Dwayne Johnson

Durante uma coletiva de imprensa para promover o live-action...

Katharine Isabelle enfrenta HORRORES cósmicos no trailer de ‘Junction Row’; Confira!

O terror cósmico 'Junction Row', estrelado pela Katharine Isabelle...

Confira a 1ª imagem da sequência ‘Aberrações 2’, dos diretores de ‘Premonição 6’

Programada para fechar o festival Fantasia, a sequência 'Aberrações...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.