Andy Serkis confirma início da produção de ‘O Senhor dos Anéis: A Caçada por Gollum’

O ator e diretor Andy Serkis, conhecido por dar vida a Gollum na franquiaO Senhor dos Anéis, falou recentemente sobre reprisar seu papel e dirigir o próximo longa da saga, O Senhor dos Anéis: A Caçada por Gollum’.

“Estou muito empolgado para voltar. Eu viajo para a Nova Zelândia neste sábado, 6 de setembro”, disse Serkis, conforme a Variety. “Estamos indo para começar a preparação, porque eu estarei dirigindo. Estou muito feliz por retornar à família com a qual trabalhei por tantos anos, e a um personagem do qual simplesmente não consigo me afastar”, completou.

Além de dirigir o projeto, Serkis voltará a interpretar Gollum, papel que desempenha por meio de captura de movimento desde O Senhor dos Anéis: As Duas Torres’ (2002).

O novo filme contará com a produção de Peter Jackson, diretor das trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit, e de suas colaboradoras de longa data, Fran Walsh e Philippa Boyens. A Warner reforçou que o trio estará envolvido em todas as etapas da produção.

Em entrevista à revista Empire, Philippa Boyens revelou que o filme trará “uma história bastante intensa”, que se passa no período entre a festa de aniversário de Bilbo e a entrada nas Minas de Moria.

Ela descreveu o enredo como “um trecho específico de uma incrível história não contada, narrada pela perspectiva dessa criatura extraordinária”.

A Warner Bros. Pictures e a New Line Cinema anunciaram oficialmente que ‘O Senhor dos Anéis: A Caçada por Gollum’ será lançado nos cinemas em 17 de dezembro de 2027.

Senhor dos anéis

Notícias

10 filmes para tirar você do tédio em poucos minutos

No nosso cotidiano, marcado por obrigações profissionais cada vez...

‘Pulse’: Terror clássico japonês ganhará novo REMAKE

De acordo com o Deadline, um novo remake hollywoodiano...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.