Jimmy Tatro é CONFIRMADO como Gorila Grodd na série derivada de ‘Superman’, focada no Jimmy Olsen

De acordo com o Deadline, Jimmy Tatro (‘Pânico 7’) foi oficialmente confirmado no elenco de ‘DC Crime‘, série derivada de ‘Superman‘ focada no Jimmy Olsen (Skyler Gisondo) – o icônico fotógrafo do Planeta Diário.

O ator dará vida a Gorila Grodd. O personagem é “um macaco telepata hiperinteligente que tentou governar tanto o mundo dos símios quanto o dos humanos, embora o Flash tenha frustrado seus planos com frequência”.

A produção está sendo descrita como documentário do gênero true crime.

O site Nexus Point News divulgou recentemente alguns detalhes adicionais, revelando que a produção — que inicialmente estava prevista para ocorrer simultaneamente à de ‘O Homem do Amanhã‘ — acontecerá em Atlanta entre agosto e outubro. Isso significa que as gravações da produção derivada de  começarão logo após o término dos trabalhos na sequência de ‘Superman‘.

O site acrescenta que questões orçamentárias atrasaram a aprovação da série, mas o processo de escalação do elenco já está em andamento, inclusive para o papel de Grodd. Atores com experiência em comédia estão sendo cotados para dublar o personagem, o que sugere que o spin-off terá um tom parecido ao de ‘Pacificador‘.

‘Superman’: Skyler Gisondo fala sobre viver Jimmy Olsen e o carinho inesperado dos fãs: “Tem sido emocionante”

A DC Studios também planeja escalar outros personagens com superpoderes e um advogado; o site acredita que isso pode ser um indício de que Grodd será levado a julgamento. Por enquanto, não há nada que sugira uma aparição do Flash na atração.

A série será escrita, produzida e dirigida por Dan Perrault e Tony Yacenda, dupla criadora do aclamado documentário em tom de sátira American Vandal.

James Gunn e Peter Safran, copresidentes da DC Studios, atuarão como produtores executivos, com Galen Vaisman supervisionando o projeto pela DC.

Crítica | James Gunn dá o pontapé inicial do DCU com o ESPETACULAR ‘Superman’

Notícias

Lobis-homem | O que esperar do novo TERROR de Robert Eggers

Robert Eggers tornou-se um dos diretores mais prestigiados não...

Clipe VAZADO de ‘A Odisseia’ confirma Elliot Page como Sinon; Confira!

Foi divulgado um clipe vazado do aguardado épico 'A Odisseia',...

Jessica Alba é confirmada no REBOOT de ‘De Repente 30’, da Netflix

Segundo o Deadline, a conhecida atriz Jessica Alba (franquia 'Quarteto Fantástico')...

‘Conviction’: Ella Anderson é escalada para o novo DRAMA jurídico com Elisabeth Moss

Segundo o Deadline, Ella Anderson ('Song Sung Blue') foi escalada em...

‘The Roman’: Vincent D’Onofrio e Kate Mara são anunciados no novo DRAMA da Netflix

Vincent D'Onofrio ('Demolidor: Renascido'), Kate Mara ('House of Cards'), Clance Brown...

‘Robin Hood’: Astro de ‘Once Upon a Time’ é escalado para a 2ª temporada

Segundo o Deadline, a MGM+ anunciou os primeiros nomes que serão...

‘Quatro Mãos, Duas Sonatas’: Novo K-DRAMA da Netflix ganha trailer e data de estreia!

A Netflix divulgou o teaser trailer oficial de 'Quatro Mãos, Duas...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.