‘Paper Tiger’: Novo projeto do diretor de ‘Ad Astra’ é escolhido como filme de ABERTURA do Festival de Nova York

Paper Tiger, novo suspense dramático estrelado por Adam Driver (‘Casa Gucci’), Scarlett Johansson (‘História de um Casamento’) e Miles Teller (‘Whiplash’), terá sua estreia norte-americana no Festival de Nova York.

Segundo o Deadline, o longa-metragem irá abrir a 64ª edição do evento, no próximo dia 25 de setembro.

O filme é descrito como uma história tensa e crua que gira em torno de dois irmãos que buscam o “sonho americano” — apenas para se envolverem em um esquema que se revela bom demais para ser verdade. Enquanto tentam navegar por um mundo cada vez mais perigoso de corrupção e violência, eles se veem, junto com sua família, brutalmente aterrorizados pela “máfia” russa. O vínculo entre eles começa a se desgastar, e a traição — antes totalmente impensável — agora se torna possível.

O longa será lançado em circuito nacional nos EUA em 13 de novembro, com estreia confirmada no Brasil pela Diamond Films.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Um post compartilhado por NEON (@neonrated)

James Gray (‘Ad Astra’) assume a cadeira de direção e fica responsável pelo roteiro. As gravações têm previsão de início para o mês que vem, em Nova Jersey, Estados Unidos.

Rodrigo Teixeira entra como produtor ao lado de Anthony KatagasRaffaella LeoneGary FarkasMarco PeregoCarlo SalemAndrea BuckoLee BrodaJeff RiceRiccardo MaddalossoEmille Salveson assumem a função de produtores executivos.

Notícias

Lobis-homem | O que esperar do novo TERROR de Robert Eggers

Robert Eggers tornou-se um dos diretores mais prestigiados não...

Clipe VAZADO de ‘A Odisseia’ confirma Elliot Page como Sinon; Confira!

Foi divulgado um clipe vazado do aguardado épico 'A Odisseia',...

Jessica Alba é confirmada no REBOOT de ‘De Repente 30’, da Netflix

Segundo o Deadline, a conhecida atriz Jessica Alba (franquia 'Quarteto Fantástico')...

‘Conviction’: Ella Anderson é escalada para o novo DRAMA jurídico com Elisabeth Moss

Segundo o Deadline, Ella Anderson ('Song Sung Blue') foi escalada em...

‘The Roman’: Vincent D’Onofrio e Kate Mara são anunciados no novo DRAMA da Netflix

Vincent D'Onofrio ('Demolidor: Renascido'), Kate Mara ('House of Cards'), Clance Brown...

‘Robin Hood’: Astro de ‘Once Upon a Time’ é escalado para a 2ª temporada

Segundo o Deadline, a MGM+ anunciou os primeiros nomes que serão...

‘Quatro Mãos, Duas Sonatas’: Novo K-DRAMA da Netflix ganha trailer e data de estreia!

A Netflix divulgou o teaser trailer oficial de 'Quatro Mãos, Duas...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.