‘Batman: Parte 2’: Vídeos de bastidores dão destaque a uma INTENSA perseguição de carros; Confira!

Batman: Parte 2‘, que traz Robert Pattinson de volta como o Cavaleiro das Trevas, continua a ser rodado em Liverpool, na Inglaterra – e novos vídeos de bastidores ganharam destaque nas redes sociais.

O material em questão dá destaque a Bruce Wayne caracterizado como “The Drifter” – persona que permite que o personagem se misture a grandes multidões e ambientes sem ser detectado. O herói frequentemente utilizava essa identidade no filme original quando queria entrar em um local de forma discreta ou realizar vigilância sem ser notado.

Os vídeos mostram o ensaio de uma incrível perseguição de carros.

Confira:

Originalmente programada para outubro de 2027, a continuação foi adiada para o dia 18 de fevereiro de 2028.

Na trama…

Após dois anos espreitando as ruas como Batman, Bruce Wayne se encontra nas profundezas mais sombrias de Gotham City. Com poucos aliados confiáveis, o vigilante solitário se estabelece como a personificação da vingança para a população.

O elenco ainda conta com Jeffrey Wright (Jim Gordon), Andy Serkis (Alfred Pennyworth), Colin Farrell (Oz Cobb/Pinguim), Jayme Lawson (Bella Réal) e Gil Perez-Abraham (Oficial Martinez).

Roteiro de ‘Batman: Parte 2’ é tão secreto que foi enviado para Robert Pattinson em MALA com cadeado

Lembrando que o primeiro filme está disponível na HBO Max.

Notícias

‘Presidente Curtis’: Série derivada de ‘Rick e Morty’ é RENOVADA para a 2ª temporada!

'Presidente Curtis', spin-off da aclamada animação adulta 'Rick e Morty', ainda...

Investigação SOBRENATURAL no trailer de ‘YAGA’, série baseada na lenda de Baba Yaga

A Crave divulgou recentemente o primeiro teaser trailer oficial de 'YAGA',...

‘Silo’: 4ª e ÚLTIMA temporada da série distópica ganha previsão de lançamento!

'Silo', série distópica estrelada por Rebecca Ferguson, caminha para...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.