Samara Weaving é confirmada como Emma Frost no reboot de ‘X-Men’

De acordo com o Deadline, Samara Weaving (‘Casamento Sangrento’) foi confirmada no elenco do aguardado reboot de ‘X-Men‘, que está sendo desenvolvido pela Marvel.

A atriz interpretará a Emma Frost no MCU. Nos cinemas, a mutante telepática já foi interpretada por January Jones em ‘X-Men: Primeira Classe‘ e ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘.

Anteriormente, Kevin Feige havia comentado sobre seus planos para os X-Men no Universo Compartilhado da Marvel: “Os X-Men estarão no centro de tudo. Adquirir os direitos dos X-Men não se trata apenas de… Por exemplo, o Wolverine é um personagem incrível, e conseguimos reuni-lo com o Deadpool, o que é ótimo. Mas os X-Men são muito mais do que apenas o Wolverine, muito mais do que a equipe original; fundamentalmente, trata-se de um universo, uma saga de várias etapas. É em direção a isso que estamos trabalhando”.

“Estamos sempre mudando, sempre evoluindo, mas ter algum direcionamento nos ajuda a agir com mais propósito, especialmente com os X-Men — já tivemos dez filmes, alguns muito, muito bons, e outros que, na minha opinião, não corresponderam às expectativas. Como planejamos a ‘saga mutante’ de uma maneira grandiosa?”.

Feige conclui: “Dito isso, temos muitos outros personagens para explorar no futuro — o cronograma já está definido até 2042, especialmente para os X-Men. [O grupo conta] com muitos personagens inexplorados da região da Ásia-Pacífico, particularmente da China, que estamos muito ansiosos para explorar. É por isso que estou empolgado com os X-Men: podemos mostrar ao mundo diferentes tipos de heróis”.

‘X-Men’: Charles Melton está cotado para estrelar o reboot, dizem rumores!

Criador de ‘Treta’ celebra entrada no roteiro do reboot de ‘X-Men’: “Você tem que dizer sim”

O reboot de X-Men não promete apenas rostos novos na frente das câmeras, mas também uma reunião estratégica nos bastidores. O diretor Jake Schreier e os roteiristas Lee Sung Jin e Joanna Calo, trio responsável pelo sucesso de ‘Treta’ (Beef) e que trabalhou em ‘Thunderbolts*’, migraram juntos para a franquia mutante.

Schreier já demonstrou entusiasmo ao falar sobre a colaboração contínua com a dupla de roteiristas: “trabalhei com o Sonny [Lee] e a Joanna em muitas coisas. Sempre que você pode trabalhar com pessoas de quem gosta tanto e que são tão talentosas, e com quem já criou algo que tem uma sintonia natural, continuar com isso sempre parece uma boa ideia”.

A introdução dos X-Men no MCU está sendo pavimentada cuidadosamente. Embora o reboot completo seja esperado apenas para após os eventos de ‘Vingadores: Guerras Secretas’ (2027), os mutantes devem fazer aparições cruciais antes disso.

Notícias

Confira o trailer inédito da nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um trailer inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

‘Homem-Aranha: Um Novo Dia’ registra a MAIOR pré-estreia da HISTÓRIA do cinema nos EUA

Sucesso! A aguardada sequência 'Homem-Aranha: Um Novo Dia' arrecadou...
Nefferson Taveira
Nefferson Taveira
Formado em Letras - Português/Literaturas pela UFRJ, apaixonado por cinema e obcecado por filmes de terror.