A atriz Nathalia Timberg, lenda da televisão brasileira, prestou uma emocionante homenagem ao saber da morte de Glória Menezes, nesta terça-feira (18), um dia após a perda de Laura Cardoso, ocorrida na segunda-feira (17). Laura Cardoso faleceu aos 98 anos e Glória Menezes aos 91 anos, ambas de causas naturais.
Conforme a Quem, profundamente tocada, Nathalia gravou um vídeo para as redes sociais em que declarou:
“Ainda estou sob impacto. Acho que ainda estamos totalmente no clima da nossa Laura ter ido te encontrar, onde quer que você esteja. Sinto que, no mesmo momento, a vida me privou das duas, mas logo estaremos juntas. Devo estar com a minha bagagem sendo preparada (risos)”, exclamou.
A atriz ainda teceu elogios a Glória, destacando sua grandeza como pessoa e profissional:
“Quem conheceu você deve sempre ficar com esse gosto de quero mais. Não chega a ser consolo porque nada nos explica, mas estou com a bagagem preparada e não devo demorar por aqui. Mas, enquanto eu estiver, você passa a fazer parte de alguma coisa que eu tenho dentro de mim, das pessoas que cruzam conosco, mais ou menos, mas que deixam uma marca. Ninguém terá podido passar por você sem ter recebido uma marca. Graças a Deus, a sua ficou”.
Ver essa foto no Instagram
Antes dessa declaração, Nathalia já havia gravado uma homenagem em vídeo dedicada a Laura Cardoso:
“Você é das atrizes que eu aprendi a admirar muito cedo, não sei quando começou ou continuou. Te conheci já a atriz que você vinha sendo. Quando a gente cruzou, não sei te dizer. Sei que a gente se cruzou e você veio para ficar. Nós não sabemos nada além do que está aqui, mas, pelo menos na nossa imaginação, existe alguma coisa que se volatiliza conosco e que tem chance de se encontrar. Eu adoraria. Você é das pessoas que me marcaram pelo que emanava de você, pela atriz que eu admirava e pela mulher que eu conheci. Gostaria de ter cruzado mais e ter tido uma convivência maior, mas o que me consola é que o pouco que a gente se cruzou, deu para você deixar raízes em mim. Elas são eternas, elas ficam e vão conosco”, afirmou.
Ver essa foto no Instagram


