Em entrevista ao podcast The Rest Is Classified, Paul Greengrass (‘Domingo Sangrento’) revelou ter recusado o convite de dirigir um filme da saga clássica ‘007‘.
Ele confessou ter rejeitado a proposta porque queria se manter fiel à sua própria franquia do gênero, ‘Jason Bourne‘.
“Eles me convidaram [para dirigir um novo filme da franquia ‘007’] depois de que eu comandei ‘A Supremacia Bourne’.”
Ele completa, “Eu tenho uma grande admiração e respeito pelo que os produtores Barbara Broccoli e Michael Wilson fizeram com a saga. E o Daniel Craig fez um trabalho fantástico como James Bond.”
Vale lembrar que um novo filme da franquia ‘007‘ está oficialmente em desenvolvimento.
O roteirista Steven Knight, criador de ‘Peaky Blinders‘, confirmou que já concluiu o primeiro tratamento do roteiro do próximo filme do agente secreto, que será dirigido por Denis Villeneuve (‘Duna’).
Durante entrevista à rádio britânica Greatest Hits Radio, Knight foi questionado diretamente se já havia terminado uma versão do roteiro e respondeu de maneira afirmativa. O cineasta também demonstrou enorme entusiasmo com o projeto, classificando a oportunidade de escrever um filme de 007 como algo ainda maior do que um sonho profissional.
A novidade ganha ainda mais força porque Knight recentemente deu a entender que pode já saber quem será o novo James Bond.
Quando perguntado se escreveu o personagem pensando no ator escolhido, o roteirista respondeu que foi “um pouco dos dois”, indicando que a produção pode estar muito mais avançada na escolha do protagonista do que a Amazon MGM Studios admite publicamente.
‘007’: Gary Oldman afirma que próximo James Bond já foi ESCOLHIDO
Nomes como Aaron Taylor-Johnson, Callum Turner e Jacob Elordi aparecem no topo das bolsas de apostas da indústria, enquanto os atores Theo James, James Norton e Martin Compston também seguem sendo ventilados nos bastidores.
O astro Idris Elba continua sendo um dos favoritos dos fãs, embora os novos critérios de idade para uma franquia duradoura possam afastar o ator do papel principal. Até o momento, a produção não divulgou nenhuma data oficial para o anúncio definitivo do novo agente secreto mais famoso do mundo, mantendo a indústria e os cinéfilos em total expectativa.
Wagner Moura, Jean Dujardin e Christian Friedel estão surgindo como candidatos para interpretar o próximo vilão de ‘James Bond’, revela o RadarOnline.
‘007’: Astro de ‘Divergente’ se retira da disputa para viver o novo James Bond
Gary Oldman também causou repercussão ao afirmar recentemente que os produtores já teriam escolhido o novo 007, mas ainda não fizeram o anúncio. O astro declarou torcida para que seu colega de ‘Slow Horses’, Jack Lowden, consiga o cobiçado papel.
O novo longa será o primeiro James Bond produzido sob o controle criativo da Amazon MGM Studios, após décadas em que a família Broccoli comandou diretamente os rumos da franquia. Ainda não há data oficial de estreia.



