Revelados planos da Sony para franquia ‘Homem-Aranha’ e seus vilões

Surgiram novas informações sobre os planos da Sony para o Venom e o grupo Sexteto Sinistro dentro do universo ‘Homem-Aranha’.

Em trocas de e-mails entre a executiva chefe da Sony, Amy Pascal, e o presidente de produção da Columbia, Michael De Luca – vazadas em um recente ataque hacker – Pascal informa que o produtor Matt Tolmach gostaria de abortar o filme solo do Venom e introduzí-lo no derivado ‘O Sexteto Sinistro’, já que não acredita no potencial do simbionte para carregar seu próprio filme.

Também foram confirmados os rumores de que o estúdio pretende mesmo juntar o Homem-Aranha com os super vilões. Neste spin-off, que serviria como um discreto recomeço da franquia ‘O Espetacular Homem-Aranha’, o super-herói e o Sexteto trabalhariam em conjunto para derrubar uma ameaça ainda maior.

Tolmach sugeriu Venom ou Carnificina como candidatos à principal antagonista do longa. Caso o Venom seja escolhido, o Homem-Aranha usaria o clássico uniforme negro para enfrentar o simbionte – mesmo correndo o risco de se tornar no próprio Venom.

Por fim, depois de apresentar todas as sugestões para o Universo Aranha no cinema, o produtor ainda propôs um novo reboot do personagem. Ele gostaria de recomeçar a franquia com os vilões Venom, Carnificina e Duende Macabro, tendo com base as histórias em quadrinhos mais modernas do herói, escritas por Michael Bendis, Michael Strascynski e Brain K. Vaughn.

Outra possibilidade colocada na mesa pela Sony é ceder o controle criativo do Homem-Aranha para a Marvel, co-produzindo uma nova trilogia com o estúdio concorrente.

Sony e Marvel Studios vão renegociar direitos do Homem-Aranha, diz site

Electro, Duende Verde, Doutor Octopus, Rino, Caçador e Mysterio devem integrar o ‘Sexteto Sinistro‘. Ao invés de ser retratado como vilão, o grupo buscará rendenção ao longo da trama, segundo o produtor Avi Arad. Um filme focado numa super-heroína do universo Homem-Aranha também seria um dos próximos derivados da franquia.

Drew Goddard (‘Guerra Mundial Z’, ‘O Segredo da Cabana’) assina o roteiro e a direção de ‘O Sexteto Sinistro‘.

O derivado chegará aos cinemas em 11 de novembro de 2016.

Notícias

‘Citizen Vigilante’: Armie Hammer chama o próprio filme de “repugnante”, diz rumor

O novo longa-metragem 'Citizen Vigilante', comandado pelo controverso diretor...

Christopher Nolan quer dirigir um filme de TERROR

Em entrevista ao Fred Asquith, Christopher Nolan ('TENET') revelou...

10 FILMES EXCELENTES que estão há anos esperando você dar o Play

A cada semana, novos filmes se juntam ao diversos...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.