Kevin Smith queria Christian Bale como o Batman do DCEU

Kevin Smith queria Christian Bale como o Batman do DCEU


A chegada de Ben Affleck como Batman gerou uma série de reações adversas à época de seu anúncio e o produtor e cineasta Kevin Smith admitiu que gostaria que Christian Bale tivesse seguido como o Homem Morcego dentro do DCEU.

Durante sua participação no podcast Fantman on Batman, ele revelou que sua opinião não se trata de uma rejeição a Affleck, mas sim estratégica, dentro do universo previamente construído por Christopher Nolan.

Disse:

"Não parecia que eles estavam dizendo que Ben era o Christian Bale, mas se comportavam como 'Oh, esse cara já está no ramo há muito tempo e não é tão bom assim como antes. Eu acho que preferia ter Bale como o herói e não digo isso como se quisesse criticar ou massacrar Affleck. Mas como alguém que ama a trilogia de Nolan, quando eles anunciaram o início da produção de 'Homem de Aço', com Chris Nolan na produção, na hora pensei: 'Que incrível, isso significa que o Batman dele e este Superman coexistem no mesmo universo'. Mas no final das contas, acabou sendo o 'Superman' e o 'Batman' de Zack Snyder e não de Nolan. Eu teria preferido a versão de Christian Bale mais como uma extensão da sequência".




 

 





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c