quinta-feira, março 28, 2024

‘The Walking Dead’: Personagem morto é revivido em flashbacks; Descubra

No último episódio exibido de ‘The Walking Dead‘, alguns personagens retornaram a aparecer após terem morrido na linha do tempo oficial.

No começo do episódio, vimos rei Ezekiel, Jerry e Carol juntos pela primeira vez em 2019. Os personagens do Reino apareceram em um flashback em que foram recebidos por Tara Chambler e Paul “Jesus” Rovia.

Como se sabe, Jesus já está morto na cronologia padrão da série.

Apesar da 9ª temporada de ‘The Walking Dead‘ estar conseguindo manter uma boa qualidade reconquistando seus fãs de longa data, o último episódio exibido sofreu a maior baixa de audiência de toda a história da série. 

De acordo com o Hollywood Reporter, apenas 4,54 milhões de telespectadores assistiram ao episódio na TV, o que resultou em uma demo de 1,7, os piores números da série em todos os tempos.

Segundo alguns analistas, isso ocorreu por conta da concorrência de um grande jogo da NBA, liga de basquete americano com os maiores times do país, que foi exibido no mesmo horário.

Acha que foi mesmo por conta do jogo ou que os fãs decidiram dar uma pausa na série?

Confira uma nova prévia:

O próximo episódio irá ao ar no dia 24 de fevereiro.

No episódio, “O grupo selvagem liderado pela Alpha confronta Hilltop em uma tentativa de recuperar sua filha; uma busca por suprimentos para o Reino se transforma em uma tarefa perigosa.”

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Norman Reedus, Melissa McBride, Danai Gurira, Alanna Masterson, Josh McDermitt, Christian Serratos, Jeffrey Dean Morgan e Ross Marquand.

The Walking Dead‘ já foi renovada oficialmente para a 10ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS