Um dos mais recentes streamings disponível no Brasil, a cada novo mês apresenta seriados interessantes em seu catálogo digno de maratonas para todos nós que amamos o universo dos seriados. Para ajudar você leitor com algumas dicas, reunimos aqui nessa matéria algumas das grandes séries desse streaming:

 

Os Donos de Kingstown



Criado pela dupla Hugh Dillon e Taylor Sheridan, Os Donos de Kingstown é uma das series mais aguardadas de 2021. Reunindo os atores Dianne Wiest, Jeremy Renner e Kyle Chandler o seriado conta a história dos irmãos Mitch e Mike McLusky que agem como mediadores em Kingstown e, quando um jovem guarda, Sam, é incriminado por entregar uma carta para um prisioneiro, o trabalho do Mike é inocentá-lo. Os Donos de Kingstown é exclusivo da Paramount+ !

Aproveite para assistir:



 

American RUST


Com uma narrativa lenta para os espectadores que gostam de refletir sobre as escolhas dos personagens, American Rust é mais uma série disponível somente na Paramount+ ! Na trama, ambientada em uma pequena cidade do cinturão da ferrugem no sudoeste da Pensilvânia, o chefe de polícia Del Harris (Jeff Daniels) investiga depois que um cadáver aparece em uma usina siderúrgica abandonada.

 

Dexter: New Blood

Depois de um final de série dos piores possíveis para uma das séries mais vistas da história da televisão norte-americana, Dexter volta para uma nova temporada depois de mais de uma década revisitando as inconsequências de um protagonista serial killer interpretado brilhantemente por Michael C.Hall. Dexter: New Blood é exclusivo da Paramount+ !


 

Yellowstone

 

Desde junho de 2018 em andamento, o seriado Yellowstone um elenco com nomes como: Kevin Costner, Luke Grimes, Wes Bentley, Danny Huston acompanhamos a saga de John Dutton que tenta proteger a fazenda das construtoras, de uma reserva indígena e do primeiro parque nacional dos Estados Unidos além de uma disputa dos filhos pela sucessão nos negócios do pai.


 

Your Honor

O obscuro universo das escolhas éticas em meio a dramas familiares. Criado por Peter Moffat e baseado em uma série israelense chamada Kvodo, Your Honor tem intensos 10 episódios e que ao longo de sua trajetória abre inúmeras portas de possibilidades através da eminência, do conflito entre duas famílias, representadas pelos pais. Mesmo buscando profundidade até mesmo onde poderia ser objetivo na superfície, o caminho até o clímax é lento e sempre deixando atento para o espectador, pequenas dicas sobre os destinos. Bryan Cranston e Michael Stuhlbarg, dois dos maiores atores da atualidade comandam o embaralhado castelo de cartas que é descontruído pela inconsequência dos atos de seus perigosos (cada um a seu estilo) personagens.

 


Yellowjackets

Um seriado bem forte disponível no catálogo da Paramount+ , sem dúvidas é esse Yellowjackets. Na história, um grupo de meninas campeãs regionais de futebol (o soccer mesmo) pegam um avião para disputas nacionais mas um acidente acontece, deixando as sobreviventes perdidas por meses no meio de uma naureza selvagem. Fazendo um ping pong com os dias atuais, aos poucos vamos descobrir todos os segredos de tudo que as sobreviventes passaram naquele lugar.

 


 

Schitt’s Creek


Pouco badalada mas com enorme sucesso de quase todos que já a viram, o seriado canadense Schitt’s Creek rapelou os emmys na cerimônia de 2020. A sitcom de seis temporadas (está no ar desde 2015) acompanha a doidinha família Rose, que tinha um empreendimento poderoso e rentável que por conta de uma enorme fraude financeira perde toda a fortuna. Sem terem para onde ir, lembram que compraram uma cidade em uma brincadeira e é pra lá que eles vão tentar se reerguer.

 

Two Weeks to Live

Protagonizada por um dos destaques de Game of Thrones, Maisie Williams, Two Weeks to Live mostra as escolhas de uma jovem chamada Kim que cresceu praticamente isolada do mundo, sendo criada somente por sua mãe. Em busca de vingança para entender a morte do pai, embarca em jornada cheia de obstáculos.

 

Escape at Dannemora

Benicio Del Toro as Richard Matt and David Morse as Gene Palmer in Escape at Dannemora (Episode 1). -Photo: Chris Saunders/SHOWTIME -Photo ID: DANNEMORA_101_1278

Considerada uma das melhores minisséries do ano de 2019, Escape at Dannemora , baseada na fuga massiva de uma prisão em plena em Nova Iorque, em 2015, mostra um recorte de  perseguição a dois assassinos condenados, que foram ajudados em suas fugas por uma funcionária com quem ambos se envolveram sexualmente. O elenco é ótimo, como nomes como: Benicio del Toro, Patricia Arquette, Paul Dano, Bonnie Hunt e David Morse.

 

Twin Peaks


Uma das criações mais mirabolantes e geniais da mente criativa de David Lynch, que inclusive já enxergava o potencial do universo dos seriados, Twin Peaks mostra os obstáculos e incertezas do agente do FBI Dale Cooper que viaja para a pequena e quase desconhecida cidade de Twin Peaks para investigar o assassinato da jovem Laura Palmer.

Não deixe de assistir: