sexta-feira, março 29, 2024

Críticos são surpreendidos com trailer de ‘Avatar 2’; Veja as reações!

Finalmente ‘Avatar‘ ganhará a sua aguardada sequência nos cinemas e já é uma das produções mais esperadas desse ano. ‘Avatar 2 – O Caminho da Água‘ está com estreia programada para dezembro deste ano e tem gerado grandes expectativas.

Depois de várias novidades sobre o longa serem divulgadas na última semana, durante o CinemaCon, muitos críticos puderam conferir o trailer do filme, exibido durante a sessão de ‘Doutor Estranho 2‘.

Abaixo você confere as reações de alguns deles:

“Vi o novo trailer de Avatar The Way Of Water e definitivamente está lindo. Mal posso esperar para ver a visão completa de um mestre como James Cameron. Pronto para o mundo ser lembrado do que o 3D pode realizar. Ansioso para dezembro”Josh Parham | Next Best Picture

“O trailer de Avatar é absolutamente impressionante. Valeu a pena esperar por causa do avanço da tecnologia, novos personagens e uma história que parece muito interessante. Realmente ansiosa depois de assistir este trailer!”Amanda Spector | Collider

“Vi o trailer de Avatar 2 em IMAX 3D e certamente parece deslumbrante. Apresenta muitos takes de tirar o fôlego (especialmente os efeitos de água) apoiadas por uma trilha sonora linda (RIP James Horner). Esqueci como o 3D pode ser fascinante quando usado corretamente. Estou pronto, James Cameron”Matt Neglia | The Next Best Picture

A produção de James Cameron deve ganhar não só uma, mas quatro sequências. Os próximos longas estão programas para dezembro de 2024, 2026 e 2028. A informação foi confirmada pelo produtor, Jon Landau.

Veja o que achamos do trailer também em vídeo:

James Cameron vem desenvolvendo as continuações há mais de uma década. O estúdio anunciou quatro sequências de ‘Avatar‘, com duas delas já filmadas e as outras duas aguardando o resultado das bilheterias. O cineasta filmou os dois filmes de maneira consecutiva devido à forma como as cenas precisaram ser captadas.

Avatar: O Caminho da Água‘ está agendado para estrear no dia 16 de dezembro de 2022 nos cinemas, com ‘Avatar 3‘ programado para estrear dois anos depois, em 20 de dezembro de 2024. Nos resta então apenas aguardar!

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS