sexta-feira, abril 26, 2024

‘A Babá 2’ se torna o filme mais ASSISTIDO da semana na Netflix

Sucesso! Com apenas um dia de lançamento, a sequência ‘A Babá: Rainha da Morte‘ já se tornou a produção mais assistida da semana no catálogo brasileiro da Netflix, barrando o popular ‘Cinquenta Tons de Liberdade‘, que ficou na 2ª colocação.

Vale destacar também o elogiado terror coreano com zumbis, ‘#Alive‘, que se encontra na 4ª posição.

Recentemente, o diretor McG revelou que já pensa em uma nova sequência.

“Sempre houve três compassos para essa história. Há o primeiro, que mostra um Cole adolescente, que tem sentimentos estranhos pela babá. Mas naturalmente, não é apropriado que ele continue tendo esses sentimentos por uma mulher adulta. No segundo, ele está numa idade em que pode experimentar o amor… E então nós poderíamos explorar isso. Não quero falar sobre o terceiro compasso do arco de Cole. Mas caso o público goste desse filme, estamos prontos para fazer um terceiro. Vamos ver o que acontece”.

McG é responsável pela direção da sequência.

A continuação trará de volta os astros do original: Bella Thorne, Judah Lewis, Robbie Amell, Hana Mae Lee e Andrew BachelorJenna Ortega é a mais recente adição.

Dois anos após ter derrotado uma seita satânica liderada por sua babá, Cole agora só está preocupado em sobreviver à vida na escola. Mas quando seus velhos inimigos retornam, ele precisa provar novamente que é mais esperto do que as inconvenientes forças do mal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS