sexta-feira, abril 26, 2024

‘A Babá 3’: Bella Thorne fala sobre possível nova sequência

Em entrevista ao The Boo Crew, Bella Thorne (‘Pânico: A Série’) foi perguntada sobre um possível terceiro filme da franquia ‘A Babá‘. Apesar da resposta elusiva, a atriz revelou ser uma grande fã do gênero terror.

“Eu não sei. Talvez ele tenham me cortado do novo filme.”

Ele completa, declarando seu amor ao gênero: “Terror é um arte. Tudo em filmes de terror fazem você sentir – a fisicalidade, a ansiedade, ficar tenso em seu assento. Essas são todas emoções que você sente na vida real. Eu amo o Ryan Murphy! Ele é realmente um pioneiro em trazer o terror para a televisão. Murphy mostrou que o gênero terror pode existir nas telinhas – que você pode assisti-lo semanalmente, maratonar. Você pode assistir 20 horas seguidas de terror e isso é normal. Não há muitas séries que fizeram isso… Acredito que isso realmente ajudou o gênero.”

Vale lembrar que o novo terror estrelado pela atriz, intitulado ‘Masquerade‘, será lançado em VOD no dia 30 de julho, pela Shout! Studios.

Confira o trailer:

O longa foi escrito e dirigido por Shane Dax Taylor.

A trama segue Casey (Lind), uma garota de 11 anos que deve sobreviver depois de um grupo de invasores, liderados pela Rose (Thorne), entra na casa de sua família para roubar uma obra de arte. E os ladrões não pararão por nada para colocar as mãos no que querem.

O elenco ainda conta com Alyvia Alyn Lind, Austin Nichols, Mircea Monroe e Skyler Samuels.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS