quinta-feira, março 28, 2024

‘O Esquadrão Suicida’ abre com 97% no RT e apenas 1 crítica negativa; Confira!

‘O Esquadrão Suicida’, do aclamado diretor e roteirista James Gunn, teve suas primeiras críticas divulgadas na internet após o embargo cair as 13 horas (horário de Brasília).

O filme conquistou ótimos 97% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota média 7,9/10.

Das 39 críticas publicadas até a publicação dessa matéria, 38 são positivas e apenas UMA negativa.

Confira, com trechos das principais críticas:

“É incrivelmente colorido e desenfreado, mas também emocionalmente vivo.”, Robbie Collin – Daily Telegraph

“A visão distinta e autoconfiante de Gunn, que ele disse ter sido deixada intocada e não incomodada pela interferência do estúdio, coloca o Esquadrão Suicida ao lado do melhor do cinema moderno de quadrinhos.”, Clarisse Loughrey – Independent

ÚNICA CRÍTICA NEGATIVA: “O roteiro… é uma explosão, e explode junto com uma espécie de alegria festiva e forçada, com uma contagem crescente de cadáveres abalada por brincadeiras bobas e uma trilha sonora muito forte”, Leah Greenblatt – Entertainment Weekly

“Às vezes, você só precisa assistir um tubarão humanóide rasgar um homem ao meio.”, Barry Hertz – Globe and Mail

“Nem tudo funciona aqui, mas a pura e louca confiança no caos de O Esquadrão Suicida e seus personagens bizarramente disfuncionais são um espetáculo poderoso.”, Peter Bradshaw – The Guardian.

Não deixe de assistir:

“Abraça uma vibe de super-herói (mesmo repleto de malandros moralmente questionáveis ​​esperando que o governo não explodisse) e adiciona elementos de comédia no local de trabalho, filme de guerra corajoso, drama familiar disfuncional e filme de desastre kaiju.”, Brian Truitt – USA Today

 

Lembrando que o longa chega aos cinemas nacionais em 05 de agosto. 

O Esquadrão Suicida | Os melhores momentos do trailer do filme

“Bem-vindos ao Inferno – também conhecido como Bell Reve, a prisão com o maior índice de mortalidade dos Estados Unidos. Onde os piores super-vilões são mantidos e onde farão qualquer coisa para escapar – até mesmo se juntar ao super-secreto e super-duvidoso grupo Força-Tarefa X. A missão suicida de hoje? Juntar um grupo de golpistas, incluindo Sanguinário, Pacificador, Capitão Bumerangue, Caça-Ratos 2, Savant, Tubarão Rei, Blackguard, Dardo e a psicopata preferida de todos, Arlequina. Então os arme com força e os jogue (literalmente) na remota ilha recheada de inimigos de Corto Maltese”. 

Alguns nomes reprisam seus papéis do filme anterior, como Viola Davis (Amanda Waller), Margot Robbie (Harley Quinn), Jai Courtney (Capitão Bumerangue) e Joel Kinnaman (Rick Flag).

Entre os novatos estão Idris Elba, Taika Waititi, Alice Braga e Michael Rooker, Nathan Fillion, Pete Davidson, Flula Borg, Sean Gunn e Mayling Ng.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS