Em entrevista ao The Boo Crew Podcast, o diretor McG revelou que gostaria de fazer um terceiro filme da franquia ‘A Babá’, da Netflix.

O cineasta revelou que, levando em conta o final da continuação, há possibilidade para mais tramas e mais reviravoltas, explicando que é provável que o futuro tenha reservado um espacinho para uma trilogia.

“Sempre houve três compassos para essa história. Há o primeiro, que mostra um Cole adolescente, que tem sentimentos estranhos pela babá. Mas naturalmente, não é apropriado que ele continue tendo esses sentimentos por uma mulher adulta. No segundo, ele está numa idade em que pode experimentar o amor… E então nós poderíamos explorar isso. Não quero falar sobre o terceiro compasso do arco de Cole. Mas caso o público goste desse filme, estamos prontos para fazer um terceiro. Vamos ver o que acontece”.

Assista nossa crítica de ‘A Babá 2’:



O elenco traz Bella Thorne, Judah Lewis, Robbie Amell, Hana Mae Lee e Andrew BachelorJenna Ortega – de ‘Pânico‘ – estrelou o segundo filme.

Dois anos após ter derrotado uma seita satânica liderada por sua babá, Cole agora só está preocupado em sobreviver à vida na escola. Mas quando seus velhos inimigos retornam, ele precisa provar novamente que é mais esperto do que as inconvenientes forças do mal.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva