sábado, abril 27, 2024

‘A Baleia’: Elogiado drama com Brendan Fraser ganha novo trailer OFICIAL; Confira!

A produtora A24 divulgou o novo trailer de ‘A Baleia‘, aguardado drama estrelado por Brendan Fraser (‘A Múmia’) e dirigido pelo aclamado Darren Aronofsky (‘Mãe!’).

Confira:

Elogiado no Festival de Veneza, o longa conta a história de um homem de 270 quilos chamado Charlie, que tenta se reaproximar da filha adolescente depois de abandoná-la para ficar com um amante. Após a morte do companheiro, Charlie se entrega a um transtorno alimentar compulsivo em resposta ao luto, o que acaba transformando-o em obeso mórbido.

A produção já foi lançada no circuito internacional, mas não teve data de estreia confirmada no Brasil ainda.

Fraser foi ovacionado em pé durante seis minutos depois que os créditos subiram nas telonas do Festival de Veneza – o que também o levou a verter em lágrimas.

Recentemente, o astro falou a respeito da sua transformação para estrelar o longa-metragem: afinal, ele engordou e usou próteses para interpretar um personagem com 270 quilos.

Fraser, que há anos não participava de um grande filme em Hollywood, revelou que queria “desaparecer” para dar vida ao personagem.

“Se não há risco, então por que se incomodar? Quero aprender com as pessoas com quem estou trabalhando neste momento da minha carreira. Eu tive tanta variedade, muitos altos e baixos, então o que eu quero, na segunda metade do meu tempo fazendo isso, é sentir que estou contribuindo para o ofício e estou aprendendo com isso. Esta é uma excelente oportunidade. Eu queria desaparecer na tela. Minha esperança era que eu me tornasse irreconhecível.” 

Não deixe de assistir:

Aronofsky é conhecido por seus densos e críticos filmes que, normalmente, são alvo de diversas controvérsias. Seus trabalhos mais reconhecidos são ‘Réquiem para um Sonho’, que trouxe Marlon Wayans, Jennifer Connelly, Jared Leto e Ellen Burstyn em uma trama sobre vício em drogas; ‘Cisne Negro’, estrelado por Natalie Portman e que lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Diretor; e ‘Mãe!’, thriller psicológico estrelado por Jennifer LawrenceJavier Bardem.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS