sexta-feira, abril 26, 2024

‘A Batida Perfeita’: Ouça um trecho da canção original do filme com Tracee Ellis Ross

Um das canções originais da comédia musical ‘A Batida Perfeita‘ (The High Note), estrelada por Dakota Johnson e Tracee Ellis Ross, foi divulgada.

Intitulada “Love Myself”, o hit traz uma batida pop e foi composta por Sarah Aarons e Greg Kurstin. Ross, que interpreta Grace Davis no filme, é quem canta a música.

Ouça um trecho divulgado no Spotify:

Além disso, a Focus Features já disponibilizou o filme em VOD nos EUA.

A produção se passa no deslumbrante cenário musical de Los Angeles e acompanha Grace Davis (Tracee Ellis Ross), uma talentosa estrela cujo ego atingiu níveis astronômicos. Maggie (Dakota Johnson) é sua assistente e além de ter que lidar com as oscilações no temperamento da sua chefe, acaba sendo sempre submetida a uma enorme pressão em seu trabalho. Ainda assim, ela não vai desistir do sonho de se tornar uma produtora musical. E quando o empresário de Grace (Ice Cube) apresenta a ela uma escolha que pode alterar o rumo da sua carreira, Maggie vai se unir à sua chefe para arquitetar um plano que pode mudar suas vidas de forma grandiosa.

The High Note‘ é dirigido por Nisha Ganatra e escrito por Flora Greeson. O elenco da produção ainda conta com Kelvin Harrison Jr. e Zoë Chao.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS