Um das canções originais da comédia musical ‘A Batida Perfeita‘ (The High Note), estrelada por Dakota Johnson e Tracee Ellis Ross, foi divulgada.

Intitulada “Love Myself”, o hit traz uma batida pop e foi composta por Sarah Aarons e Greg Kurstin. Ross, que interpreta Grace Davis no filme, é quem canta a música.

Ouça um trecho divulgado no Spotify:



Além disso, a Focus Features já disponibilizou o filme em VOD nos EUA.

A produção se passa no deslumbrante cenário musical de Los Angeles e acompanha Grace Davis (Tracee Ellis Ross), uma talentosa estrela cujo ego atingiu níveis astronômicos. Maggie (Dakota Johnson) é sua assistente e além de ter que lidar com as oscilações no temperamento da sua chefe, acaba sendo sempre submetida a uma enorme pressão em seu trabalho. Ainda assim, ela não vai desistir do sonho de se tornar uma produtora musical. E quando o empresário de Grace (Ice Cube) apresenta a ela uma escolha que pode alterar o rumo da sua carreira, Maggie vai se unir à sua chefe para arquitetar um plano que pode mudar suas vidas de forma grandiosa.

The High Note‘ é dirigido por Nisha Ganatra e escrito por Flora Greeson. O elenco da produção ainda conta com Kelvin Harrison Jr. e Zoë Chao.

Aproveite para assistir:





Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva